sábado, 29 de janeiro de 2022 - 01:21 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Homem é baleado por PM após roubar carro em Resende

Homem é baleado por PM após roubar carro em Resende

Matéria publicada em 15 de junho de 2016, 19:29 horas

 


Resende – Um homem de 22 anos foi baleado por um policial militar na terça-feira (14), após roubar o carro de uma professora no bairro Lavapés, em Resende. O suspeito está internado no Hospital de Emergência, sob custódia de policiais militares.

O delegado titular da 89ª DP (Resende), Marcelo Nunes Ribeiro, disse que o PM, lotado em um batalhão em São Paulo, chegou a abordar o suspeito quando ele estava dentro do carro, já sem a vítima. Nunes disse que o jovem não obedeceu à ordem de parado policial, que acabou atirando nele.

– O policial militar atirou após o suspeito simular que sacaria um revólver da cintura. Mesmo ferido o jovem fugiu com o veículo que ele roubou – disse o delegado.

Cerca de dois quilômetros à frente de onde a professora foi rendida, o suspeito capotou com o carro e foi preso por outros policiais do 37º Batalhão da PM (Resende), que foram acionados pelo agente paulista. Com o jovem foi encontrado um tablete de maconha.

– Por isso, eu o indiciei por tentativa de roubo e tráfico de drogas. O jovem será conduzido para a delegacia assim que tiver alta do hospital – completou Nunes.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Parabéns a o policial guerreiro que mesmo de folga serviu a sociedade

  2. Um absurdo a atitude do policial. Desperdiçando bala. Se tivesse matado esse verme teria meus parabéns. Gastou uma bala e ainda teremos que pagar pelo tratamento do vagabundo no hospital, além de estar ocupando uma vaga no leito que poderia estar sendo usado por um trabalhador.

  3. Parabenizo o policial pela ação teria qui ter atirado na cabeça dele, será preso e qdo sair vai fazer coisas piores, cadeia não muda ninguém, são poucos qui melhoram.

  4. PARABÉNS AOS PMS GUERREIROS FORAM A CAÇA, PARABÉNS SERVIÇO DIGUINHO DE UM PROFISSIONAL.

Untitled Document