sexta-feira, 3 de dezembro de 2021 - 03:38 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Homem é detido por suspeita de furto pela segunda vez em 14 dias, em Barra Mansa

Homem é detido por suspeita de furto pela segunda vez em 14 dias, em Barra Mansa

Matéria publicada em 19 de junho de 2016, 16:44 horas

 


Barra Mansa – Um homem foi detido na tarde deste domingo (19) suspeito de furto pela segunda vez em 14 dias em Barra Mansa. Jhonatha Junior de Paula da Silva, o “Nem”, é suspeito de furtar uma makita elétrica de uma obra de uma loja no bairro Ano Bom. Na semana retrasada, ele foi detido acusado de ter furtado o som automotivo de um comerciante no bairro Boavista I, também em Barra Mansa.

O suspeito chegou a ficar detido por alguns dias, mas foi solto por uma ordem judicial. Como ocorreu da última vez, quando o comerciante o agrediu, porque segunda ele, Nem teria “partido para cima dele”, dessa vez o suspeito também foi agredido pela vítima.

Segundo o homem, que preferiu não se identificar, ele não queria agredir Nem, mas o suspeito se negou a entregar o objeto furtado. A agressão aconteceu no Centro. A polícia foi chamada e levou os dois e mais uma testemunha, que contou na delegacia que Jhonatha chegou a oferecer a makita a ele. O objeto furtado não foi encontrado.

O caso foi registrado na delegacia (90ª DP) e até a publicação desta reportagem aguardava a análise do delegado de plantão Alcidézio Bispo Junior.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Nao vai dar em nada, com o país do jeito q está, ESTÁ LIBERADO, Podem roubar a vontade, trabalhador e gente honesta não tem vez nesse país!!!

    • DUVIDO QUE NÃO VAI DAR EM NADA PODE TER CERTEZA O LADRÃO FOI LIBERADO MAS AS VITIMAS ESTÃO ENRROLADAS NA JUSTIÇA POR LESÃO CORPORAL ISTO É BRAZZZZZIIIIL.

Untitled Document