segunda-feira, 16 de setembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Homem é esfaqueado no Centro de Barra Mansa

Homem é esfaqueado no Centro de Barra Mansa

Matéria publicada em 10 de julho de 2019, 17:52 horas

 


Tentativa de homicídio aconteceu próximo ao Jardim das Preguiças, no Centro

 

Vítima foi levada para a Santa Casa de Misericórdia de Barra Mansa (Foto: Arquivo)

Barra Mansa – Uma pessoa que ainda não teve a identidade revelada, ficou ferida após ser golpeada a facadas por um homem, na tarde desta quarta-feira (10), na Rua Duque de Caxias, próximo ao Jardim das Preguiças, no Centro de Barra Mansa. Segundo policiais militares do 28º BPM, a tentativa de homicídio aconteceu por volta de 13h.

De acordo com a PM, uma faca do tipo peixeira foi encontrada com o suspeito. Ainda de acordo com a PM, dois policiais foram chamados para atender a ocorrência. No local, segundo os policiais, a vítima já havia sido socorrida para a Santa Casa de Misericórdia. Os policiais informaram que durante uma patrulha pelo local, localizaram o possível acusado, onde este apontou o local onde a faca usada por ele, estaria.

Segundo a PM, os dois policiais foram até a unidade hospitalar e encontraram a vítima desacordada, não sendo possível identificar o autor do esfaqueamento. A PM ainda informou que encaminhou o acusado para a 90ª DP. Ele está preso, acusado de tentativa de homicídio.

Segundo a assessoria da Santa Casa de Misericórdia de Barra Mansa, a vítima, que é moradora de rua, foi esfaqueada no tórax e segue com dreno de tórax em oxigenoterapia.  A unidade médica ainda informou que o homem apresenta um quadro de saúde estável.

 

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Avatar

    barra mansa sempre copiando voltas redonda.

  2. Avatar

    É isso ai!ficam brigando.chega a noite na estação eles levam sopa para eles.mais despesas para os cofres.do governo Sus.

  3. Avatar

    São drogados, bêbados, moradores de rua e prostitutas que ficam ali o dia inteiro. Tem que ser feito alguma coisa ali pra acabar com isso

  4. Avatar
    capeta da grota do Santa cruz

    de novo NOVAMENTE no mesmo bat local e cade o pessoal da seguranca

Untitled Document