domingo, 15 de setembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Homem é flagrado com drogas em Volta Redonda

Homem é flagrado com drogas em Volta Redonda

Matéria publicada em 8 de maio de 2015, 08:15 horas

 


Volta Redonda – Um homem de 30 anos foi flagrado na manhã de ontem (7) com nove sacolés de cocaína, e um tablete de maconha, no bairro Retiro. Segundo a Polícia Militar, ele foi levado para a 93ª DP (Volta Redonda) e autuado por tráfico de drogas.

7 comentários

  1. Avatar

    como nego é leigo , oq adianta um pais como a indonesia punir com pena de morte o traficante e soltar em 30 anos um terrorista , legalize já!!

  2. Avatar

    A realidade é que todo dia tem apreensão de drogas em volta redonda, muito em função do desemprego dessa cidade falida, e nem adianta falar que é só ir procurar um emprego, pois nem pra capinar está tendo, emprego para formados e pós graduados então não existe, quem está formado sabe o que estou falando, por isso as pessoas estão no tráfico de drogas na região.prefeito neto não gerou nenhum emprego nesses anos de poder os jovens estão sem esperança

    • Avatar

      Putz…fala besteira não…
      O perfil de quem vende essas mer*** são sempre o mesmo.
      Tem nada de vender drogas por falta de empregos…pensamentozinho de esquerdista padrão PSOL e defensores dos Direitos Humanos
      Isso é safadeza, malandragem, falta de chumbo no sangue. São esses ratos q acabaram com o Rio de Janeiro e agora estão querendo acabar com a nossa cidade.
      Pena que no Brasil não tem penas tipo da indonésia… Isso aki é o país que prefere passar a mao na cabeça de bandosps

    • Avatar

      Lucas, a grosso modo você tem razão sim, se não há oportunidades, não generalizando, mas muitos jovens que estão desempregados recorrem a venda dessas porcarias que destroem as famílias, pois muitos deles são cabeça fraca e /ou estão desesperados… E o Neto de fato não gerou emprego mesmo. Está lá aquele parque industrial jogado ao mato. Manda ele viver com salário de comercio…

    • Avatar

      Nós temos apenas dois caminhos, um é do bem e outro do mal, ambos no futuro vão colher o que plantaram. Trabalho existe, escolas existe muitas em nossa cidade. Cada um tem sua opção de vida e tem que arcar com essa opção.

  3. Avatar

    mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

    • Avatar

      a falta de emprego nao justifica vender drogas para destruir as familias. o que falta e boa consciencia e vergonha na cara. agora, burrice eles tem de sobra!

Untitled Document