terça-feira, 22 de junho de 2021 - 10:28 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Homem é flagrado vendendo drogas no bairro Monte Castelo  

Homem é flagrado vendendo drogas no bairro Monte Castelo  

Matéria publicada em 12 de maio de 2021, 16:08 horas

 


Volta Redonda – Na terça-feira, dia 11, policiais militares em patrulhamento na Rua Ghandi, no bairro Monte Castelo, em Volta Redonda, prenderam um homem, de 26 anos, suspeito de tráfico de drogas. Ele estava com 14 pinos de cocaína, dentro de um copo plástico, preso a sua cintura.

Segundo os policiais, o suspeito confessou que estava no local vendendo drogas, para um traficante conhecido como “Maninho”. Os PMs foram até a casa do homem, no mesmo bairro, onde encontraram mais três pinos de cocaína, que estava no quintal do imóvel.

Barra do Piraí

Uma denúncia feita na sede do 10º Batalhão da PM resultou na apreensão de 31 pinos de cocaína. Os entorpecentes estavam próximos a uma linha férrea, às margens da RJ-141, em Barra do Piraí.

A apreensão do material foi feita por policiais militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO), de Vista Alegre. Os agentes não conseguiram deter o homem que estava com as drogas, porque ao avistar a aproximação deles, fugiu em direção ao Rio Paraíba do Sul. O fato registrado na 88ª DP (Barra do Piraí).

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document