segunda-feira, 1 de junho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Homem é levado para Deam após descumprir ordem judicial

Homem é levado para Deam após descumprir ordem judicial

Matéria publicada em 27 de março de 2020, 15:22 horas

 


Volta Redonda – Um homem, de 34 anos, foi preso pela Polícia Militar nesta quinta-feira, 26, na Rua São Bento, no bairro Eucaliptal, em Volta Redonda, após descumprir ordem judicial de se manter afastado do lar e ameaçar a ex-companheira.

Segundo a ocorrência, a vítima, de 30 anos, relatou que o suspeito foi até sua residência, bêbado e muito alterado, descumprindo a ordem imposta pela Justiça. Após o flagrante, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (Deam), permanecendo preso.

Outro caso

Já na quarta-feira, 25, outro homem também foi preso pela Polícia Militar e encaminhado para a Deam. O flagrante aconteceu na Rua Quinze, após a vítima, uma mulher de 71 anos, solicitar ajuda da PM alegando que o suspeito, de 68 anos, teria agredido-a verbal e fisicamente.

Após a constatação, tanto a vítima, quando o suspeito, foram encaminhados para a Deam para registrarem a ocorrência. Após chegar na delegacia, a vítima passou mal e foi encaminhada para o Cais do Aterrado para receber atendimento médico, e, após liberação, retornou à Deam para finalizar o registro.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Agora a pena será dobrada, pois agrediu a primeira vez e estava proibido de aproximar dela, porém fez cagada de novo, vai ficar mais um têmpinho no bangu, pra refrescar a cabeça, meu irmão, se perdeu, sai fora não mete a cara em bater em mulher, isso é besteira, cadeia não presta.

Untitled Document