segunda-feira, 29 de novembro de 2021 - 11:04 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Homem é morto a facadas em Resende

Homem é morto a facadas em Resende

Matéria publicada em 21 de junho de 2015, 17:58 horas

 


Resende – Benedito de Oliveira, de 67 anos, foi morto a facadas em Resende. O corpo foi encontrado no sábado, no bairro Vargem Grande, onde a vítima morava. O assassinato será investigado pelo delegado titular da 89ª DP (Resende), Marcelo Nunes Ribeiro.

Segundo a legista do Instituto Médico Legal de Resende, Alessandra Nogueira, a vítima foi esfaqueada nos dois lados do pescoço. O corpo foi liberado na manhã de o domingo para sepultamento.

Ainda segundo Alessandra, Benedito estava desaparecido desde sexta-feira. O delegado não descartou a hipótese de crime encomendado, pelo modo como o homicídio foi praticado.

Outro Caso

Marcelo Ribeiro também está apurando a morte de Nair Gonçalves Silva, de 97 anos, que morreu queimada na noite de sábado, em sua casa, no bairro Cidade Alegria, também em Resende.

O policial vai aguardar o laudo do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE), que será anexado ao inquérito policial que ele instaurou. A princípio, a polícia trabalha com a hipótese de o incêndio ter sido provocado por uma vela.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document