Quatis – Um homem de 32 anos foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (3) no bairro Pilotos, em Quatis. Agentes do 37º BPM foram acionados para verificar uma denúncia de disparos de arma de fogo. Na Avenida Roberto Silveira, encontraram um veículo Gol branco com as duas portas do lado direito abertas e um homem caído ao chão, já sem vida.
O local foi preservado até a chegada da perícia, que recolheu 25 cartuchos de calibre 9mm, 11 cartuchos de calibre 5.56, além de uma munição intacta de cada calibre. O corpo foi removido pelo rabecão. O veículo foi encaminhado para a 100ª DP, onde a ocorrência foi registrada.
© 2025 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. – Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996