sexta-feira, 15 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Homem é morto em Angra dos Reis

Homem é morto em Angra dos Reis

Matéria publicada em 24 de junho de 2019, 11:30 horas

 


Angra dos Reis – Um homem, não identificado, foi assassinado a  tiros na noite de domingo (24) em Angra dos Reis. O crime ocorreu na Praia da Itinga, no bairro Bracuí, e foi registrado na delegacia da cidade.

O delegado titular da 166ª DP (Angra dos Reis), Celso Castello, instaurou inquérito para apurar o homicídio. O criminoso e o motivo do assassinato ainda são desconhecidos pela polícia.

Mais investigação

Já as investigações policiais sobre a morte de Maria Eduarda Silva Vianna de Lima, de 16 anos, também não avançaram. O corpo da adolescente foi encontrado na quinta-feira (20), num terreno baldio, na Rua Ouro Preto, no bairro Nova Angra.

A jovem, que morava em Paraty, estava despida e peritos apreenderam um preservativo próximo ao corpo. Segundo informações preliminares, Maria Eduarda foi abusada sexualmente e morta com pedrada na cabeça.

A adolescente chegou a enviar mensagem para a mãe dela, no início da semana, antes de desaparecer. A vítima pediu R$ 70, mas  não explicou para que serviria o dinheiro.

Ela também não informou aos parentes onde poderia ser encontrada, apenas que estava em Angra dos Reis.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document