quarta-feira, 21 de agosto de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Homem é preso após esfaquear a mulher

Homem é preso após esfaquear a mulher

Matéria publicada em 5 de novembro de 2018, 09:21 horas

 


Suspeito teria agredido mulher a facadas. (crédito Deam)

Volta Redonda – A delegada Mônica Areal, titular da Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher (Deam), de Volta Redonda, prendeu no último fim de semana, um homem de 40 anos. Ele é suspeito de esfaquear a mulher dele na cabeça e costas, na última quinta-feira, dia 1º.

A faca ficou gravada nas costas da vítima, que ainda foi agredida com socos pelo corpo. Ele foi preso no bairro Siderlândia, em Volta Redonda, onde o casal mora.

Mônica explicou que o suspeito também agredia companheiras com quem conviveu anteriormente. A delegada indiciou o acusado por tentativa de feminicidio.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Avatar

    Pra começar a faca não fica GRAVADA ela fica CRAVADA, concordo com o comentário acima se tirou a foto do safado tem que mostrar Se não quer arcar com as consequências não faça BESTEIRA.

  2. Avatar

    Tá louco mano, nada justifica essa violência insana… Xadrez nele

  3. Avatar

    Famoso MACHÃO, só que agora vai falar fininho na cadeia. Quero ver crescer para cima de mim. Tenho 1,90m 100 kg sou MMA e mal. Kkkkk

  4. Avatar

    Não adianta nada tirar a foto do safado e depois apagar o rosto dele com uma bola branca. É mais fácil não tirar foto nenhuma!!!

Untitled Document