domingo, 19 de maio de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Homem é preso após jogar pedras em posto da PM em Resende

Homem é preso após jogar pedras em posto da PM em Resende

Matéria publicada em 16 de maio de 2019, 10:25 horas

 


O suspeito teve a arma apreendida e foi levado para a 88ª DP (Foto: Arquivo).

Resende – Um homem de 26 anos jogou pedras na noite dessa quarta-feira (15), destruindo a porta de vidro do Posto de Policiamento Comunitário (PPC), do bairro Cidade Alegria, em Resende.  Um policial  disparou tiro para o alto, como forma de advertir e conter a ação do suspeito

Ninguém se feriu. O homem  foi detido quando fugia. Ele, que aparentava estar transtornado, tinha destruído objetos dentro da casa onde mora e agredido a mulher dele de 25 anos de idade.

O suspeito  foi levado para a 89ª DP (Resende), onde foi indiciado por dano ao patrimônio público e por agressão a mulher.

O delegado titular Michel Floroshk disse que o suspeito brigou com a mulher e descontou sua raiva, jogando pedra no PPC.

Tráfico

O PPC da Cidade da Alegria já foi alvejado a tiros no dia 12 de junho de 2016,  por dois homens que passaram numa moto. Os criminosos, na ocasião, jogaram uma granada no destacamento policial, mas o artefato não explodiu.

O comando do 37º Batalhão da PM  apurou que esse ataque, em 2016, foi determinado pelo PPC para revidar ação policial que resultou na apreensão de uma grande quantidade de drogas.

–  A área onde está localizada o PPC, infelizmente, é dominada pelo tráfico de drogas. A unidade da PM  já tinha sofrido um atentado anteriormente. Por isso, a regão é um local de tensão muito grande – disse o  delegado Michel Floroschk.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar

    O cara tava só estravazando …

  2. Avatar

    Só pela agressão domiciliar vai pegar no minimo 3 meses, e danos ao patrimônio público deveria ficar um bom tempo agarrado, porém como aqui é Brasil, em breve ele estará solto nas ruas pra fazer novos estragos e bater novamente na mulher.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document