terça-feira, 4 de agosto de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Homem é preso após manter mulher como refém em Angra

Homem é preso após manter mulher como refém em Angra

Matéria publicada em 29 de outubro de 2018, 11:34 horas

 


Suspeito de sequestro é preso por PM após perseguição policial. (crédito PM)

Angra dos Reis – Policiais do 33º Batalhão da PM prenderam na madrugada desse domingo, 28, um suposto sequestrador que mantinha uma mulher como refém dentro de seu carro no bairro Pontal, em Angra dos Reis.

Os agentes após receberem denúncia do sequestro, conseguiram localizar o suspeito que estava num Kia Soul junto com a vítima. O criminoso não respeitou a ordem para parar e fugiu com o carro em alta velocidade. Ele perdeu o controle da direção, jogando o veículo em um barranco, no Condomínio Serenar.

O suspeito entrou em uma área de mata fechada onde foi preso e a vítima foi resgatada. Ela seria a proprietária do veículo roubado pelo suspeito. O caso foi registrado na 166ª DP e Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Angra dos Reis.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Avatar

    PARABENS A POLICIA ,,,,PODIA DAR NELE UM ESFREGÃO PRA SERVIR DE EXEMPLO P/ OUTROS QUE ACHA QUE NÃO VAI ACONTECER NADA COM SEQUESTRADOR,,,,, VIVA BOLSONARO EM CIMA DESSA CRÁPULA DE COISA RUIM .

  2. Avatar

    parabens pelo excelente trabalho lugar de sequestrador é mexer com valeta bolsonaro neles

  3. Avatar

    Cadê o nome dos policiais que prenderam o bandido, quando a polícia pega o bandido ninguém parabeniza, mas quando está no sufoco primeira coisa que pensa é chamar a polícia, depois em deus e por último na mãe, tem que valorizar esses combatentes

    • Avatar

      Eses policiais militares fizeram a obrigação deles. Os PMs recebem pra isso.
      Mas mesmo assim parabéns aos policiais envolvidos,!!!

Untitled Document