>
quarta-feira, 10 de agosto de 2022 - 17:18 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Homem é preso com 239 trouxinhas de maconha em Volta Redonda

Homem é preso com 239 trouxinhas de maconha em Volta Redonda

Matéria publicada em 14 de outubro de 2015, 21:08 horas

 


Volta Redonda – Um homem de 29 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (14), depois de ter sido flagrado com 239 trouxinhas de maconha e dois tabletes da mesma droga. A prisão foi feita na Rua Argentina, no bairro Vila Americana, por agentes do Serviço de Inteligência da Polícia Militar (P-2).

Os policiais chegaram até o suspeito através de uma denúncia de tráfico no bairro. Além do entorpecente foram apreendidos R$ 20 e uma balança de precisão.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. PLATÃO, O PENSADOR

    E a quem possa interessar, aqui no bairro Conforto, na altura do Colégio Themis, da rede da FEVRE, nesse canteiro da rua 2 é muito comum ver alunos fumando maconha às 7 horas da manhã, antes de ir para a escola. Aliás, os alunos também costumam fumar maconha nos fundos da creche da prefeitura, que fica na rua 2, do mesmo bairro. De onde será que vem essa droga que esses estudantes consomem? A propósito, a tal ‘patrulha escolar’ ainda existe?

    • LEGALIZA STF!! VAMOS PARAR DE TOMAR CONTA DA VIDA DOS OUTROS!!! CHEGA DE TRÁFICO E REPRESSÃO!! CANNABIS NÃO FAZ MAL A NINGUÉM!!!

Untitled Document