;
quarta-feira, 25 de novembro de 2020 - 17:21 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Homem é preso com 525 quilos de maconha na BR-040, em Três Rios

Homem é preso com 525 quilos de maconha na BR-040, em Três Rios

Matéria publicada em 23 de maio de 2016, 17:03 horas

 


Três Rios – Policiais federais prenderam na madrugada de domingo (22), na BR-040, altura de Três Rios, um homem transportando 525 quilos de maconha, 23 projéteis de fuzil 7.62 e 5 projéteis calibre 9 mm. A prisão ocorreu quando os policiais federais averiguavam a procedência de uma denúncia anônima e desconfiaram de um veículo com placa de Ponta Porã que parou no pedágio na rodovia.

Enquanto abordavam o carro, os policiais perceberam a chegada de um segundo veículo que tentou atropelar a equipe, empreendendo fuga. Houve perseguição por aproximadamente dez quilômetros mas os dois ocupantes do carro conseguiram escapar por um matagal próximo à estrada. Nesse segundo veículo estava a carga de maconha que foi apreendida.

O homem preso, natural do Mato Grosso Sul, confessou a sua participação nos crimes e foi indiciado por tráfico de drogas, tráfico de munições e por associação criminosa. Após os procedimentos de praxe foi transferido para o Presídio Ary Franco, no Rio, onde permanecerá à disposição da Justiça.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document