sábado, 15 de maio de 2021 - 21:12 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Homem é preso com arma e farta munição, em Angra dos Reis

Homem é preso com arma e farta munição, em Angra dos Reis

Matéria publicada em 19 de outubro de 2017, 12:14 horas

 


Parte do material apreendido estava em uma pousada, onde o suspeito havia se hospedado

paraty

Apreensão: Três carregadores de fuzil, 76 munições de fuzil, calibre 762, 41 munições, calibre 556, R$ 166 e duas bases para rádio de comunicação, além da pistola 9 mm foram apreendidos 
(Foto: Cedida pela PM)

Angra dos Reis – Policiais do 33º Batalhão da PM (Angra dos Reis) prenderam na quarta-feira (18) um homem armado com uma pistola calibre 9 milímetros. A abordagem aconteceu quando o suspeito estava na Vila Histórica de Mambucaba. Após a abordagem o homem levou os agentes até uma pousada onde estava hospedado.

No local foram encontrados três carregadores de fuzil, 76 munições de fuzil, calibre 762, além de 41 munições, calibre 556, R$ 166 e duas bases para rádio de comunicação.

O suspeito foi levado para a delegacia.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    Realmente, a onda de crimes e violência numa cidade tão beneficiada pela natureza… Vivemos em função de bandidos, vagabundos entre outros pertencentes a escória da sociedade, estes que segundo a ideologia de alguns partidos e outras frentes são “vítimas” da sociedade, até um belo dia um desses virar vítima destes “coitadinhos”. Honestidade e caráter é de berço, trabalhador nasce no meio vagabundagem e nem por isso se mistura! E a rede esgoto de televisão ainda vangloria a bandidagem em sua teledramaturgia… fala sério! Angra está sem rédeas, sem freio e sem futuro, assim como nosso estado! Estamos colapsados por conta de uma trupe que atuou muito bem em sua apresentação, foram escolhidos pelo “povo” e agora pagamos o preço. Muito complicado. Certos estão os que tem $$$ correndo daqui e indo pra outros países!

  2. Avatar

    Angra, só implosão da cidade, pra resolver a onda de crimes.

Untitled Document