>
quarta-feira, 10 de agosto de 2022 - 16:48 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Homem é preso com drogas no Vale Verde, em Volta Redonda

Homem é preso com drogas no Vale Verde, em Volta Redonda

Matéria publicada em 14 de junho de 2017, 11:29 horas

 


Volta Redonda – Um homem, de 27 anos, foi preso, na terça-feira (13), na Rua 5, no bairro Vale Verde.  Policiais militares encontraram com  o suspeito 20 sacolés de cocaína e R$ 200.  Ele foi levado para a 93ª DP (Volta Redonda). Segundo os PMs,  o suspeito já tinha com seguido escapar dias antes, de um cerco policial realizado no mesmo local.

Já na Rua Novo México, no bairro Santo Agostinho, os policiais militares apreenderam dois revólveres  após abordarem um grupo de pessoas que estavam em atitude suspeita.  Um deles, que foi preso, estava com  dois revólveres, que foram apreendidos.

Um homem, que também integrava o grupo, conseguiu fugir após abandonar uma sacola plástica, contendo 50 trouxinhas de maconha e um revólver.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

6 comentários

  1. Se depender do ciosp estamos perdidos , liguei outro dia a senhorita que me atendeu perguntou se era emergenia

    Esses complexo de bairros estão se tornando um foco para a bandidagem , esse delegado é horrivel , quanto ao ciosp desisti de fazer alguma denuncia , e quanto ao prefeito ele ta mais perdido que cego em tiroteio .

  2. A sociedade cria seus monstros pra depois punilos , queria ver vc no desespero sem oportunidade com filho pra criar se nao ia pegar uma carguinha de droga pra arrumar um qualquer… ah esqueci vc ia depender da ajuda dos outros ne seu bunda rachada.. os traficantes de verdade nao estao nas ruas os verdadeiros ladroes estao em brasilia tomando do povo e colocando gente como esse cara ai do vale na cadeia.. tudo pq eles nao querem que agente fume maconha a vida e minha eu faco o que quiser porque nao proibem o cigarro pergunta pra souza cruz ze povim

    • Se depender do ciosp estamos perdidos , liguei outro dia a senhorita que me atendeu perguntou se era emergenia

      falou tudo .

  3. No coqueiro ta cheio de vagabundo menor de idade vendendo drogas e ninguem faz nad

  4. Casa de Pedra tá cheio de traficantes na praça,lugar que deveria ser ocupadas por crianças.Triste o que o povo vive e não luta por uma vida melhor.

  5. Porque q esse bonito não simulou uma reação e os PMs encher de chumbo essa cabeça de merda aí sim ocorrência perfeita mas sem ferir polícia essa hora tava lá no retiro cheio de terra na cara uma pena p sociedade ia ser menos um p destruir família dos outros abraço p os PMs da operação q Deus proteja sempre vcs . polícia.

Untitled Document