quinta-feira, 6 de maio de 2021 - 22:46 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Homem é preso com réplica de pistola

Homem é preso com réplica de pistola

Matéria publicada em 4 de dezembro de 2016, 14:44 horas

 


Três Rios – Um homem, de 37 anos, foi preso com uma réplica de pistola na tarde de sábado (o4). Ele teria ameaçado outro homem com a arma, na Rua Antônio Malafaia, no bairro Barão de Angra.

A PM informou que a vítima acionou a polícia e os agentes encontraram o simulacro dentro da casa do suspeito, na mesma rua. Ele foi encaminhado à 108ª DP (Três Rios), onde foi autuado.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Probleminha fácil para o advogado e ainda ganha um dindim em cima do estado. “(simulacro dentro de casa)”

    Então a venda tem que ser proibida de armas de brinquedo e de facas… pois se esta dentro de casa e pode ser considerado arma ou simulacro.

    simulacro é quando a pessoa simula que algo que não é uma arma de fogo fosse uma arma. A partir do momento que a pessoa não esta de posse do objeto deixa de ser simulacro. Logo a pessoa deve estar portando o objeto para fazer o simulacro. Então deve ter sido apreendido uma airsoft e não um simulacro… se a PM tive mexido na gaveta da cozinha acharia um monte de arma branca…dentro de casa faca, na rua arma branca. Airsoft e arma de chumbinho, em casa é brinquedo, na cintura pode estar sendo usada como simulacro.

Untitled Document