domingo, 17 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Homem é preso com sete pedras de crak em Volta Redonda

Homem é preso com sete pedras de crak em Volta Redonda

Matéria publicada em 29 de maio de 2015, 14:07 horas

 


Apreensão de drogas aconteceu na Avenida Savio Gama, no bairro Retiro

Volta Redonda  – Um homem de 24 anos, com identidade ainda não revelada pela polícia, foi detido na tarde desta sexta-feira (29), na Avenida Sávio Gama, no bairro Retiro, com sete pedras de crack. Policiais militares estavam em ronda pelo bairro e contaram que avistaram um homem em atitude considerada suspeita. Ao perceber a chegada da viatura policial, o suspeito tentou entrar em um táxi, mas foi abordado antes. Durante a revista a droga foi encontrada e o homem acabou conduzido até a delegacia.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Avatar

    Ele entrou nessa vida porque quiz,ai vem um bom samaritano achar que ele é um coitadinho.Ele tem de pagar mesmo,roubar nao justifica nem para matar a fome,ainda mais para ficar doidao
    Parabéns policiais de conceito.pra cima deles mesmo.

  2. Avatar

    Alguem sabe me informar se tem a lguma clinica de recuperacao gratuita aqui regiao ?

  3. Avatar

    Esses coitadinhos viciados vem furtar, roubar nossas residências e patrimônios. E os trabalhadores que bancam através de seus impostos os custos deles para a sociedade. Esfaqueiam os trabalhadores e ainda são vistos como coitados.
    Se você passa mal, ninguém te paga um suco, mas bebida e droga todo mundo quer bancar…

  4. Avatar

    de repente é so mais um viciado em crack os famoso cracudo …tem gente que fuma 100 pedras numa noite …..5 ja da trafico de qualquer droga ,mas se o cara for viciado ele precisa ser internado numa clinica de recuperaçao pois o vicio de drogas é considerado pela medicina como uma doença ( incuravel ,progressiva e fatal ) pode perguntar a qualquer medico isso. os viciados deveriam ser tratados pisicologicamente ,nao enjaulados numa cela ,muitos trabalham para sustentar o vicio . mas se ninguem ajudar uma pessoa viciada ela se afunda cada vez mais nas drogas . essa doença dominou o planeta todo em todos os niveis e classes sociais .

Untitled Document