quarta-feira, 22 de maio de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Homem é preso em flagrante sob tentativa de furto no Centro

Homem é preso em flagrante sob tentativa de furto no Centro

Matéria publicada em 22 de fevereiro de 2019, 16:19 horas

 


Barra Mansa – A Guarda Municipal de Barra Mansa encaminhou para a 90ª Delegacia de Polícia, um homem suspeito de tentar furtar o celular de uma senhora, na Avenida Joaquim Leite, no Centro. O crime aconteceu por volta das 18h30min, desta quinta-feira (21).

Ao notarem uma movimentação estranha, a guarnição formada pela guarda Aline e o inspetor Robson, foram até o local e presenciaram um homem sendo contido pela população. A equipe deu voz de prisão ao acusado. Na delegacia,  o autor foi ouvido e autuado em flagrante.

O comandante da Guarda Municipal de Barra Mansa, Joel Valcir, alertou para os cuidados necessários ao agir em casos como esse. “É muito importante não reagir a um assalto. Não da para saber se a pessoa está armada. Na adrenalina uma tragédia pode acontecer. Não foi o caso, mas vale à pena a reflexão”, sugeriu.

Ainda segundo o comandante, a equipe da guarda está treinada e capacitada para agir em situações como essa. No município os serviços de rondas e fiscalização estão sendo redobrados. “Nosso compromisso é de garantir a segurança e tranquilidade aos cidadãos. Por isso estamos redobrando nossa atenção e intensificando nossas fiscalizações para assegurar o direito de ir e vir de todos em Barra Mansa”, concluiu Joel.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Avatar

    Faz arminha com o dedo que melhora

  2. Avatar

    Gostaria de saber o tipo de capacitação, pois já orientaram a deixar o bandido a dar no pé, portanto não deve ser diferente para a guarda também. Nos EUA cidadão pode sim enfrentar ladrão e pode, também, ajudar forças policiais a conter o bandido caso seja necessário, isso é lei, coisa que no Brasil não há, além da má vontade de quem deveria agir prontamente.

  3. Avatar

    Kkkkk os caras de botas furadas e calças jeans….capacitados e bem treinados kkkkk

Untitled Document