sábado, 17 de novembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Homem é preso na Dutra com veículo em situação irregular

Homem é preso na Dutra com veículo em situação irregular

Matéria publicada em 8 de novembro de 2018, 18:16 horas

 


Motor do veículo pertencia a carro furtado em 1997 no Estado de São Paulo

Barra Mansa – Grupo de Policiamento Tático da 7ª DEL PRF, prendeu um homem na tarde dessa quinta-feira, (08). O suspeito foi preso com um veículo com motor roubado na Rodovia Presidente Dutra, em Barra Mansa.

Realizando uma fiscalização de combate ao crime, na altura do Km 270 da rodovia, sentido RJ, pista auxiliar, do bairro Monte Cristo, os policiais deram ordem de parada a um Volkswagen/Golf.

O motorista desobedeceu à ordem de parada dada pelos policiais, e posteriormente houve perseguição.  A equipe policial conseguiu alcançá-lo dentro do bairro São Luiz, em Barra Mansa. A princípio o condutor alegou que fugiu por não possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Apresentou CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo) exercício 2013, mas, em nome de outra pessoa.

Ao conferir a numeração do motor, em consulta, foi constatado que a numeração do motor do veículo, placa BTJ2647, constava um registro de roubo/furto em 1997, no Estado de São Paulo, sendo dada voz de prisão ao condutor de 21 anos. O suspeito informou que está respondendo outro processo por receptação, o que foi confirmado na DP. A ocorrência foi encaminhada para a 90ª DP de Barra Mansa, onde o indivíduo foi enquadrado por receptação dolosa, tendo ficado preso.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Pelo visto e informação apresentada pelo sujeito essa é a profissão dele. Triste é que retornam as ruas novamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document