segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Homem é preso por agredir mulher com alicate

Homem é preso por agredir mulher com alicate

Matéria publicada em 8 de dezembro de 2018, 12:51 horas

 


Leonan argumentou que as agressões ocorreram porque a esposa teria trocado a fralda da filha do casal e causado alergia na criança

Policiais da Deam prendem suspeito de agredir mulher
(Foto: Cedida pela Deam)

Volta Redonda- Policiais civis, coordenados pela delegada Mônica Areal, titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Volta Redonda, prenderam na sexta-feira, dia 7, Leonan Moreira Mota, de 31 anos, suspeito de agredir a companheira a golpes de alicate. Segundo a policial,  Leonan argumentou que as agressões ocorreram porque a esposa teria trocado a fralda da filha do casal e causado alergia na criança.

– Esse foi o motivo das agressões. A mulher dele, ainda tentou explicar que quem colocou a fralda, na criança, foi a mãe do suspeito e não ela. Mas, mesmo assim acabou sendo agredida fisicamente – disse a delegada, acrescentando que o suspeito usou um copo para agredir a cabeça da vítima. Leonan foi preso por meio de mandado judicial.

Outro caso

A mesma equipe da Deam prendeu ainda na sexta-feira, 7, Leandro José dos Santos Barreto, de 31 anos, por lesão corporal decorrente de violência doméstica. Segundo a delegada, o suspeito chegou alcoolizado e drogado em casa, onde passou a agredir a mulher com socos no rosto dela.

Ainda de acordo com a policial, o suspeito ameaçou degolar a vítima, que vinha sofrendo ameaças de morte, todas as vezes que dizia que iria morar sozinha.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. RACISMO no BRASIL É SUTIL... "CORDIAL"

    O sujeito é negro o jornal mostra…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document