segunda-feira, 3 de agosto de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Homem é preso por manter ex-namorada em cárcere privado

Homem é preso por manter ex-namorada em cárcere privado

Matéria publicada em 11 de novembro de 2016, 11:25 horas

 


Mulher está internada em um hospital de Paraíba do Sul, após ficar 14 dias em um cativeiro

Paraíba do Sul- Uma mulher, de 31 anos, continua internada desde quinta-feira (10), num hospital da cidade, após ser mantida em cárcere privado por 14 dias pelo ex-namorado. O cativeiro era  em uma casa no distrito de Sebollas.

O ex-namorado da vítima, de 33 anos, foi detido e conduzido para a 107ª DP (Paraíba do Sul), onde foi autuado por cárcere privado e estupro e permanece preso. A mulher que era mantida trancada num dos quartos da casa, foi encontrada por policiais civis com marcas de violência pelo corpo e estava amarrada.

Além disso, os policiais encontraram um pedaço de pau usado pelo suspeito para agredi-la e uma corda para enforcar a mulher. Segundo os policiais, ela estava muito debilitada.

Foi uma irmã da vítima, que mora em Petrópolis, que registrou o desaparecimento da mulher na Delegacia de Itaipava.  A mulher durante o registro policial disse que desconfiava que um homem, que havia  se relacionado com sua irmã, poderia estar envolvido no desaparecimento .

Policiais de Petrópolis ligaram para o delegado de Paraíba do Sul que de posse das informações conseguiu localizar a vítima.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    O que fazer com un louco desses,a unica soluçao ja que vai ta de volta as ruas em pouco tempo,e deixa lo um tempo na cela com os outros presos para ele sentir como e ruim ser abuzado sexualnente, com certeza vai sair uma moça de la,e com certeza nao vai querer fazer isso com mais ninguem.

Untitled Document