Itatiaia – Ainda durante a Operação Égide, em Itatiaia, na madrugada deste domingo (4) uma equipe da PRF abordou uma caminhonete VW/Saveiro com placa do Rio de Janeiro, no Km 324 da Dutra, em Itatiaia, e durante a verificação da documentação do motorista, foi observado que a CNH apresentada possuía indícios da falsificação.
Ao realizarem consulta no sistema, os agentes constataram que o registro do documento era inválido.
O motorista, de 35 anos, foi preso por uso de documento falso. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Federal de Volta Redonda.
O homem teria dito que comprou a CNH falsa em Campo Grande, no Rio de Janeiro, onde ele reside, e disse que isso é muito comum por lá.
O veículo foi recolhido ao pátio do Posto PRF de Floriano.
© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. – Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996
1 comment
Na minha cidade também é comum comprar CNH, o local mais comum se chama auto-escola, lugar muito doido, pq lá vc dirige sem CNH em vários veículos e sequer a polícia faz alguma coisa pra impedir. Fala sério é claro que se paga pela CNH até pq ela não é de graça e não é barata. Vai procurar uma auto-escola pra ter uma e deixa de querer facilidades.
Comments are closed.