sábado, 19 de setembro de 2020 - 22:08 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Homem é preso suspeito de ameaçar companheira em Barra Mansa

Homem é preso suspeito de ameaçar companheira em Barra Mansa

Matéria publicada em 26 de dezembro de 2019, 12:04 horas

 


Barra Mansa – Um homem foi preso nesta quarta-feira (25), na Rua Recife, no bairro Monte Cristo, em Barra Mansa, após ter sido acusado pela companheira de ameaça e tentativa de agressão.

Segundo a PM, foi a própria vítima quem fez contato com a polícia. Em depoimento, ela explicou aos policiais que o suspeito teria quebrado vários móveis da casa em que moram, além de ter tentado agredir sua filha. Após a chegada da PM, todos foram encaminhados para a 90ª DP (Barra Mansa). Ele foi preso em flagrante por ameaça e contravenção.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    BM está f… com as agressões às mulheres. Temos uma Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos comandada por uma mulher, e pouco ou nada faz pelas mulheres.

    Será que ela ou o prefeito não leem o DIÁRIO DO VALE, o maior, mais lido, mais comentado, mais compartilhado jornal da região, e agora, canal de denúncias contra os bandidos?

    O bom dessas notícias é que a mulherada está denunciando os bandidos. Parabéns às mulheres! Que bom que VR e outras cidades as mulheres seguissem o exemplos de BM.

    • Avatar

      Tem que deixar mofando na cadeia esses mal caráter covardes, mas antes precisa tomar um pau pra sentir a dor do outro,ordinários

Untitled Document