sexta-feira, 18 de setembro de 2020 - 19:38 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Homem é preso suspeito de crime ambiental em Paraty

Homem é preso suspeito de crime ambiental em Paraty

Matéria publicada em 22 de julho de 2020, 19:45 horas

 


Paraty – Policiais da 167ª DP (Paraty), coordenados pelo delegado titular Marcelo Russo, prenderam nesta quarta-feira, dia 22, um homem de 52 anos, suspeito de praticar crime ambiental em Paraty.

Os agentes disseram que ele desmatava florestas, em seguida, construía e vendia terrenos parcelados ilegalmente.

O suspeito foi localizado e detido na Rodovia Rio-São Paulo, Km 538, Prainha de Mambucaba. Os policiais chegaram ao homem, por meio de denúncias feitas por vizinhos.

O delegado estipulou fiança no valor de R$ 50 mil, para que o suspeito respondesse pelo crime em liberdade.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Avatar
    CICLISTA OBSERVADOR

    EM BARRA MANSA, NAS ESTRADAS DISTRITAIS ESTÃO CONSTRUINDO NA BEIRA DOS BREJOS E RIO (APP, ) A LUZ DO DIA, CERCAS E MUROS DENTRO DE ESTRADAS. NINGUÉM FAZ NADA. NUNCA MAIS AS CONTRAÇÕES SERÃO REMOVIDAS. Ô LUGAR!

  2. Avatar

    Isto acontece porque, a União, Estado e Município não está nem aí. Falta de competência ou saber a real atribuição por não conhecer suas responsabilidades, tem que reciclar está turna. Não acredito que eles não tenha competência é falta de conhecimento de sua atribuições .

  3. Avatar

    Crime ambiental é a coleta seletiva de Volta Redonda que está suspensa há 06 mesea sendo coletada junto com o lixo orgânico.

    Pior ainda é a castração gratuita suspensa e veterinários competentes demitido e os vira-latas procriando sem parar e susttos de zoonoses ocorrendo com a ultima vacinação antirrábica ocorrida em 2018 bem antes da pandemia.

  4. Avatar
    É cada coisa que acontece

    É têm uma turma que tá querendo fazer Paraty virar uma grande favela, aos poucos eles vão indo. Infelizmente daqui há alguns anos nem vai dar pra reconhecer a cidade, ou dela sair sem ter problema.

Untitled Document