quinta-feira, 2 de julho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Homem é procurado em Valença por tentativa de feminicídio

Homem é procurado em Valença por tentativa de feminicídio

Matéria publicada em 27 de maio de 2020, 14:25 horas

 


Valença – O Portal dos Procurados divulgou nesta quarta-feira, dia 27, um cartaz para ajudar a 91ª DP (Valença) com informações que possam levar à prisão de Edson Miguel dos Santos Cunha. Ele já é considerado foragido da Justiça.

Edson, que é sub-tenente do Corpo de Bombeiros aposentado e pastor evangélico, está sendo procurado pela prática de tentativa de feminicídio, por motivo fútil e dissimulação, sendo vítima uma senhora que pertencia à congregação religiosa. O motivo do crime seria para acobertar o relacionamento extraconjugal que mantinham. A vítima foi encontrada desacordada em uma estrada em Valença, com várias lesões, permanecendo na UTI do hospital da região.

O fato se deu no dia 20 de maio, tendo sido instaurado inquérito pela delegacia de Valença. Testemunhas foram ouvidas e o próprio autor do crime, após termo de declaração, confessou o crime. Foi decretada prisão temporária, mas Edson fugiu após prestar depoimento.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização de Edson Miguel, pode denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo Facebook (inbox) https://www.facebook.com/procuradosrj/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia 0300 – 253-1177, ou pelo aplicativo para celular – Disque Denúncia. O Anonimato é garantido. O contato também pode ser feito pela delegacia (24)  2453-7048.

Todas as denúncias sigilosas sobre o caso serão encaminhadas para 91ª DP, que está encarregada do caso e do inquérito criminal.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Avatar

    Primeiro lugar não se trata de um pastor,pastor é um homem escolhido por Deus então era uma raposa querendo enganar os fiéis deve pagar pelo seu crime

  2. Avatar

    Acabou de ser preso. Tá na 91 DP Valença. Foi preso em Paracambi.

  3. Avatar

    Vai queima no inferno safado…queimaa queimaa

  4. Avatar
    Capeta da grota do Santa cruz

    Vagabundo declarado

  5. Avatar

    Pastor sei ……..mais um ……pilantra safado ordinario ……vai queima no narmore do inferno ….

Untitled Document