quarta-feira, 24 de julho de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Homem é suspeito de tentar roubar uma lanchonete no Vila Americana, em Volta Redonda

Homem é suspeito de tentar roubar uma lanchonete no Vila Americana, em Volta Redonda

Matéria publicada em 20 de agosto de 2017, 18:12 horas

 


Volta Redonda- Um homem, de 35 anos, foi preso na noite de sábado (19), por volta das 21h, por suspeita de tentar roubar uma lanchonete no bairro Vila Americana. O homem, que estava armado com um revólver, calibre 32, anunciou o assalto no caixa, rendeu a proprietária e outras seis pessoas que estavam no estabelecimento, ninguém se feriu. A proprietária aproveitou a distração do assaltante e chamou a PM, mas em seguida o homem fugiu sem levar nada.

O assaltante foi localizado horas depois, apenas com a arma, seguindo em direção ao Morro da Conquista, no Santo Agostinho.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na 93ª DP (Volta Redonda), o homem confessou que o objetivo era assaltar o estabelecimento, mas após render as pessoas ficou inseguro de haver algum PM entre os clientes e admitiu que a arma estava sem munição, por isso e saiu sem levar nada. A proprietária reconheceu o homem na delegacia. Ele foi indiciado por roubo com emprego de arma de fogo.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    É isso aí…..Mais uma vez enfatizo a existência desse morro, que facilita a vinda de bandidos para bairros como a Vila Americana, Água Limpa enfim… Ainda bem que o pegaram pq se consegue entrar morro a dentro já era, é igual rato no esgoto não acha mais..Ainda bem que esse animal foi frouxo e foi embora sem machucar ninguém..Tinha que passar a PM na hora para dar uma boa surra nele e prender em flagrante pois daqui a pouco ele tá na rua se bobear ele volta lá..Agora esse bairro aí precisa de mais policiamento pq o tem de gente ruim ali e que passa ..

Untitled Document