segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Homem vai ao 28º BPM fazer denúncia e acaba preso por embriaguez

Homem vai ao 28º BPM fazer denúncia e acaba preso por embriaguez

Matéria publicada em 27 de dezembro de 2017, 08:38 horas

 


carro de bebum

Carro de homem embriagado que invadiu BPM estava irregular

Volta Redonda – Wellerson de Oliveira de Moraes, de 41 anos, visivelmente embriagado, entrou na tarde de terça-feira (26), na sede do 28º Batalhão da Polícia Militar, na Avenida Nossa Senhora do Amparo, Voldac.  Ele teria ido ao local, de acordo com suspeitas da PM, para formalizar uma denúncia, mas acabou detido, por revelar, ao descer do carro, sinais de embriaguez, confirmada após teste de bafômetro.

Wellerson, que desceu de um Space Fox, cambaleando e com olhos avermelhados, foi levado para o posto da Polícia Rodoviária Federal, em Dorândia, Barra do Piraí, onde fez o teste de bafômetro. O homem chamou atenção dos policiais logo ao entrar no 28º BPM, quando foi orientado pelo PM, que estava na guarita de segurança, para estacionar em uma das vagas, mas acabou parando o carro no meio da pista, dentro do quartel.

O motorista, morador em Pinheiral, seguiu após o bafômetro, para a 93ª DP (Volta Redonda). Segundo a assessoria do 28o BPM, Wellerson compareceu ao quartel conduzindo o carro e estava acompanhado de um sobrinho. Eles foram ao local questionar o motivo da apreensão de uma moto, realizada pela PM.

– O suspeito foi orientado a estacionar seu veículo em uma das vagas disponíveis, mas parou o carro no meio da pista interrompendo a circulação das viaturas dentro do quartel, e ao desembarcar do mesmo, desceu cambaleando e com olhos bastante vermelho, muito alterado, aparentando estar alcoolizado – ressaltou a PM, em nota enviada à imprensa, acrescentando que Wellerson foi encaminhado à delegacia onde foi autuado por embriaguez ao voltante, além de ter o veículo apreendido por não estar devidamente licenciado.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Avatar

    Clésio Marques….
    O que tem a ver o BOLSONARO com a notícia?
    Triste deve ser conviver com vc, só fala merda.
    No mínimo vc deve ser um petista.

  2. Avatar

    Esse é o Brasil!

  3. Avatar

    Cara, se contar ninguém acredita numa coisa dessas, mas pelo menos posso entender pq existe eleitor do Bolsonaro, é essa gente sem noção que povoando o mundo, não fazem a menor ideia do que estão fazendo aqui, um bando de alienados desprovidos de qualquer senso crítico, verdadeiros analfabetos funcionais. Estamos ferrados rs eles não fazem ideia do quanto é horrível conviver com eles, tão patéticos que dá pena.

  4. Avatar

    Esse é pika, camikase purinho…foi reclamar que a pinga estava alterada…

Untitled Document