Homem invade casa e ameaça matar adolescente - Diário do Vale
sábado, 25 de setembro de 2021 - 22:24 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Homem invade casa e ameaça matar adolescente

Homem invade casa e ameaça matar adolescente

Matéria publicada em 22 de maio de 2015, 16:46 horas

 


Volta Redonda – Um homem de 31 anos foi preso na noite de ontem (21), em Volta Redonda, acusado de invadir uma casa no bairro Vila Mury e ameaçar de morte uma adolescente de 16 anos. Ele foi contido pelo pai da jovem, um advogado de 55 anos, e policiais militares foram chamados.
O suspeito foi levado para a Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher). Com o homem foram encontradas cinco munições calibre 32 e um sacolé de cocaína. Na delegacia, as vítimas contaram que o acusado estava armado, porém nenhuma arma foi encontrada com ele e nem na casa supostamente invadida.
O delegado titular da 93ª DP (Volta Redonda), Luís Maurício Armond, assumiu o caso, já que a delegada da Deam, Maria Helena Carnevale, está de férias, e indiciou o suspeito por porte ilegal de arma de fogo – por terem sido encontradas munições com ele -, posse e uso de entorpecente e ameaça e invasão de residência.
Armond informou que o homem tinha sinais de estar sob efeito de drogas e que não havia nenhum motivo aparente para a invasão e a ameaça.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Tá estranho tá tem mais coisa ai!

  2. ele pode ser preso por portar muniçoes e por ameaças,mas um sacole de cocaina e ainda estava sobe efeito de drogas isso é vicio, e o vicio de drogas é considerado uma doença que afeta a mente de qualquer pessoa ainda mais a cocaina ,por isso existe o caps ad tratamento para viciados em drogas ….esse cara precisa é de um pisicologo e um pisiquiatrico pra saber oque esta se passando na mente dele e porque ele fez isso. nao enjaular o cara la igual um bicho e ele pode sair de la pior se nao for tratado pisicologicamente .

  3. Historinha mal contada hein?
    O pai da vítima é advogado? Hum…

    • Ridículo essa indireta. Só porque o pai da vítima é advogado, então está envolvido com algo ilícito que possa ter dado causa ao fato? Preconceito! E se fosse um médico então, não teria nada suspeito , não e? O engraçado, é que pessoas preconceituosas e maldosas como você, também acabam precisando um dia de um advogado e aí não há mal algum, não é? Advocacia é uma profissão honrada, de pessoas honradas e que sem ela, não viveríamos hoje em um estado democrático de direito. Procure se informar melhor, sobre aquilo que não conhece.

    • menos Augusto!

Untitled Document