domingo, 16 de junho de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Homem morre a facadas no Retiro

Homem morre a facadas no Retiro

Matéria publicada em 3 de junho de 2018, 16:49 horas

 


Polícia investiga o que pode ter levado ao assassinato de Leonardo Antônio Araújo

Volta Redonda – A manhã deste domingo começou com uma morte na cidade. Leonardo Antônio Araújo, 36 anos, foi assassinado, no Retiro, por volta das 6 horas. A vítima teria levado pelo menos cinco facadas.

O corpo de Leonardo, que foi levado para o IML (Instituto Médico Legal), ficou na calçada por várias horas à espera da remoção. A Delegacia de Polícia de Volta Redonda ainda não informou sobre a autoria e o motivo do assassinato.

Mais um

Em Angra dos Reis, o domingo também começou com o registro de um assassinato. Segundo policiais, um jovem foi encontrado morto com marca de pelo menos um tiro dentro de uma casa no Parque Mambucaba (Perequê).

Vizinhos contaram aos policiais que disparos foram feitos durante a madrugada no bairro. Ainda segundo os policiais que foram registrar a ocorrência, a vítima ainda não havia sido identificada.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    Verdade,a policia tem que investigar mais,teve uma briga no bar do bahia e depois o cara morre,que isso autoridades,vao se calar todos sabe quem foi esse sujeito nao mora aqui na malha e sim da avenida santa rita vao deixar ele matar .mais

  2. Avatar

    Criminalidade esta terrivel em volta redonda,sera que esse rato que matou a facadas vai ficar solto impune,oh dim (vereador sidney)esse crime aconteceu perto da sua rua sera que vc vai deixar esse rato solto por ai matando por causa de dinheiro pq e viciado em crack,liga os fatos seru policia,esse exu das madrugadas ja pisou mto bola e nem morador da malha esse cara é junta os fatos a vitima estava curtindo junto com assassino antes da morte,peço que olhem melhor por nos esse sujeito tira nossa paz quando esta aqui na malha…..ta na hora de termos paz aqui

Untitled Document