segunda-feira, 13 de julho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Homem morre após ser baleado na Vila Delgado em Barra Mansa

Homem morre após ser baleado na Vila Delgado em Barra Mansa

Matéria publicada em 27 de novembro de 2019, 10:14 horas

 


Barra Mansa e Volta Redonda – Um homem, de 31 anos, morreu na madrugada dessa terça-feira (26), vítima de disparos de arma de fogo, na Avenida Presidente Kennedy, na Vila Delgado, no bairro Ano Bom, em Barra Mansa.

Segundo as primeiras informações cedidas pela Polícia Militar, após os disparos, o homem foi socorrido com o auxílio dos próprios moradores da localidade, que não quiseram se identificar, e deu entrada na Santa Casa de Misericórdia de Barra Mansa, sem vida. Ainda segundo a PM, alguns familiares da vítima estiveram na unidade médica portando os documentos do homem, para que o mesmo fosse identificado.

A PM também informou que o irmão da vítima esteve na 90ª DP (Barra Mansa), para registro do caso. Foi constatado que o homem baleado não possuía anotações criminais.

Em nota, a assessoria da Santa Casa de Misericórdia de Barra Mansa informou que a vítima chegou a unidade por volta das 2h43min da manhã desta quarta-feira, dia 27, já sem vida, após ter sido atingido por arma de fogo. O corpo do jovem, de 31 anos, foi liberado para o IML de Três Poços, após o comparecimento dos familiares na unidade.

Outro 

Um homem, de 21 anos, foi baleado no rosto na noite dessa terça-feira (26), em Barra Mansa. Ele deu entrada no Hospital São João Batista (HSJB), em Volta Redonda, acompanhado de policiais militares, informando que havia sido vítima de um assalto.

Segundo o responsável pelo Pronto Socorro da unidade médica, a vítima chegou ao hospital apresentando um quadro estável e lúcido. A lesão, segundo o responsável, não afetou estruturas importantes do paciente, que foi atendido por uma equipe de cirurgia geral, permaneceu em observação e já recebeu alta.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Essa minha Delgado virou terra de ninguém o trafico dominou tudo aki muitos traficantes de fora principalmente de Angra e quem é p nos proteger as vezes vem só pegar um café e vai embora e o trafico continua 24 hrs e os traficante a vontade rindo atoa sem serem incomodados uma vergonha

Untitled Document