sexta-feira, 3 de dezembro de 2021 - 04:34 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Homem morre em troca de tiros com a PM em Volta Redonda

Homem morre em troca de tiros com a PM em Volta Redonda

Matéria publicada em 26 de outubro de 2016, 15:56 horas

 


Polícia apreendeu na casa do suspeito 5,8 quilos de cocaína e 6,9 quilos de maconha, além de balanças de precisão, uma prensa e um facão, pelos cálculos da PM, a droga renderia até R$ 60 mil

Na casa do homem, policiais apreenderam mais de 12 quilos de drogas, além de balanças de precisão, prensa e um facão (Foto: Cedida pela Polícia Militar)

Na casa do homem, policiais apreenderam mais de 12 quilos de drogas, além de balanças de precisão, prensa e um facão
(Foto: Cedida pela Polícia Militar)

Volta Redonda – Marcos Ernesto Junqueira, conhecido como Marcão, de 42 anos, foi morto na tarde desta quarta-feira (26), numa troca de tiros com a Polícia Militar, na Rua Sérgio de Souza Castro, no bairro Jardim Amália I. Segundo a polícia, havia um mandado de prisão expedido contra ele, que era considerado uma pessoa de alta periculosidade. Nas buscas feitas na casa de Marcão, a polícia encontrou 5,8 quilos de cocaína e 6,9 quilos de maconha, além de balanças de precisão, uma prensa e um facão. Pelos cálculos da PM, a droga renderia até R$ 60 mil.

Outro suspeito teria sido preso próximo à residência e estaria com um pedaço de maconha e uma balança de precisão. Ele é vizinho de Marcão e tem 32 anos. Na delegacia, o suspeito negou envolvimento com o tráfico de drogas, mas, segundo a polícia, ele seria um dos homens que revendia drogas para Marcão.

Os tiros foram disparados quando os PMs chegaram à casa do homem para verificar uma denúncia de tráfico de drogas e ele se recusou a recebê-los. Ainda segundo a polícia, Marcão teria saído de casa armado e disparado dois tiros em direção aos policiais, que revidaram.

Armado: Revólver que teria sido usado por Marcos Ernesto foi apreendido

Armado: Revólver que teria sido usado por Marcos Ernesto foi apreendido (Foto: Cedida pela Polícia Militar)

Ele chegou a ser levado para o São João Batista e morreu logo depois de dar entrada no hospital. Marcão foi socorrido pelos próprios PMs. O revólver usado pelo homem foi apreendido.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

85 comentários

  1. Não tenho absolutamente nada contra o bairro muito menos contra os moradores mas que esse bairro tá uma merda faz muitos anos, isso não posso negar aqui.

  2. E o dinheiro que estava com Vagabundo?

    ele estava sem dinheiro?

  3. Grande perda para sociedade. Vá em pás… Muitas pás de terra na cara.

  4. kkk Olha a preocupação do cidadão. Por isso que o país esta essa “M”. Ficam discutindo sobre bairro kkkk Não moro no jardim Amália, mas sei que é um bom bairro, é bairro de classe média alta, tranquilo e bom de se morar( qual o problema nisso?). Quem fala mal é por pura inveja e despeito. Quer morar em um bairro como este? Estude, vá trabalhar. Quanta ignorância.

  5. larga o aço senta o dedo,pra cima deles,bandido bom é bandido morto,faca na caveira.

  6. Moro no bairro e acompanhei à distância os acontecimentos,o que foi dito é verdade é ficamos assustados com o ocorrido já que não acontece aqui,pelo menos que eu tenha visto,quanto ao bairro ser de burguês não se esqueçam que casa para alugar têm em todo lugar e imobiliárias não investigam a vida pessoal dos interessados e hoje em dia nem um bairro está livre disso.Sinto pela família,ninguem é tão ruim que não tenha pessoas que goste dele é por isso que temos que cuidar das nossas crianças para que um dia não seja nós a chorar , afinal todos temos telhados de vidro.

  7. Essa história poderia se repetir diariamente: traficante disparou dois tiros contra os policiais, estes revidaram e mataram o traficante. Nenhum dos policiais foram atingidos”.

  8. Menos um. Parabéns aos policiais.

  9. jardim amália “bairro de burguês” ??? kkkkkkk só tem traficante que se acha playboyzinho …. só tem marmanjo sendo bancado pelo papai e achando que é playboy. passa la na pracinha na morada da colina a tarde…cheio de traficante “playboyzinho” fumando maconha e cheirando pó na padaria..kkkkkk “bairro de burguês” kkkkkkkk é cada uma…

    • É típico: sujeito ganha 10 mil por mês, compra um Civic em 596 prestações, passa férias na Praia do Forte e já se imagina “rico”, “bacana”, “burguês”…

    • O Jardim Amália é um bairro classe média de gente trabalhadora. É só passar lá pela manhã, bem cedo, que você verá todos saindo para trabalhar. Trabalhando duro, talvez você também consiga algum sucesso na vida.

    • Kkkkkkkkkkkkkkkk sinto a inveja de vocês aqui no jardim amalia, vai trabalhar vagabundo, talvez um dia consiga morar em um bairro de classe média alta, fica criticando quem mora no bairro e não conhece nada e ninguém. Fica aí reclamando e tomando conta da vida dos outros, queria estar na mesma situação, mas, deve ser um fudido.

    • Falou o Gum que deve passar as férias em pereque, tem um fusquinha na garagem e tem o sonho de ir na praia do forte e ter um civic kkkkkkkkkkkkkkkk

    • Jd. Amália classe média “alta” ?????????????????????????????? KKKKKKKKKKKKKKKKKK quanta ingenuidade … aliada a futilidade

  10. este é o brasil de hoje

  11. é assim mesmo mas pra td na vida tem sua hora

  12. Foi tarde…

  13. lamentavel os comentarios contraditorio na minha opiniao morar onde quer que seja nao e sinal de estudo graduaçao pois no meu bairro que e periferia mora muito bacana eu nao iria morar no jd amalia se foce milionario pois se esnobar por morar en un bairro considerado classe media nao e virtude nenhuma se foce no laranjal na vila santa cecilia na vila eu ainda ficaria queto mas jd amalia fala serio ne hooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkk so pode ser piada eu moro em itatiaia e nen to ai

  14. Por dentro do Assunto

    Show de bola, agora só faltam mais 50 aqui no Santo Agostinho, essa é polícia que queremos, se o judiciário solta todo muito, a polícia resolve, parabéns aos policiais militares.

  15. E quem sustenta todo esse comércio maldito é o usuário da droga, sempre tratado com extrema complacência… Hoje morreu esse traficante aí, amanhã outro já ocupará seu posto! Sem leis realistas, combater o tráfico é “enxugar gelo”…

  16. Boa poliçada… passando o rodo no lixo

  17. Menos um, essa é a polícia que queremos de volta!

  18. Que Deus perdoe seus pecados meu irmão ..marcao descanse em paz tô triste mesmo mas essa vida não podia esperar outra coisa que o espírito santo de Deus conforte sua família que seus filhos e sua esposa estejam amparados pelo senhor .

  19. Da Diploma de otario .

    BANDO DE HIPOCRITAS ! ESTE VELHA RAPOSA AI MATOU VARIAS PESSOAS COM A FALTA DE SÁUDE E FICHA SUJA E ESTE POVO AINDA ALGUNS O APOIAM ,NUNCA ESTE SUJEITO PODERIA SER CANDIDATO DE NOVO E IGUAL COLOR DE MELLO ! É VCS AI QUE FICARAM NO BRASIL TEM MEMORIA FRACA OU SÃO SEM VERGONHA MESMO E MERECEM VIVER AI MESMO SENDO GOVERNADOS POR LADRÕES,

  20. Apreenderam drogas… a arma… mais cade a grana q esse vagabundo ostentava!??? Foi pro cafezinho!!!???

  21. Tá de sacanagem, usar a palavra homem dando margem para interpretar como se fosse um cidadão de bem, deveriam usar a palavra bandido para não dizer vagabundo. O meliante com uma mercadoria dessas e com mandado de prisão não pode ser tratado assim, isso é uma ofensa para o cidadão de bem.

  22. Ueh
    Trocou tiro e o tambor ficou cheio???

  23. Cuidado meus camaradas amanhã pode ser o seus filhos ou alguém próximos de vcs..cuidado com o que vcs dizem

  24. Menos 1 estrume ……

  25. Precisamos pedir perdão a Deus. Tanto rancor e ódio. É mais lógico se tivesse prisão perpétua. A morte não pode ser encarada como punição. Ou então, todos , sem excessão seremos punidos. Os bons, os maus. Todos.

    • E a rodovia do contorno, ??

    • Concordo baianinha. Mas em uma troca de tiros com a polícia é melhor que chore a mãe do vagabundo que a do policial.

    • Baianinha ta com pena … felizmente ele morreu senão eu ia falar pra vc levar ele pra sua casa ………prefere que esses marginais ficam presos e comendo bebendo , tendo visita intima , dando trote pelo cel e vitimando inocente e comendo do bom e do melhor na nossas custas ………. me poupe né ô menina . Bandido bom é Bandido morto ……..

    • Vagabundo quando mata pai de família ou filhos desta família aplica esta sua teoria?? NÃO! Pq a polícia é que deve aplicar??? Quem não deve não teme!

    • REVOLT… nada a ver idiota.

  26. Traficante deste porte e só foi pego agora, ainda mas em bairro nobre. Pessoal da facul faz a festa!
    Todos eleitores do Samuca Bisneto!

    • Kkkkk enquanto quem roubou milhões da educação, matando crianças, adultos e idosos por falta de hospitais, está aí se candidatando a prefeito e o povo apoiando. Vai entender….

  27. Meu irmão só quem tava no dia a dia sabe o coração q vc tinha vá em paz…Penna não me escultou

    • Odiados por uns e amados por outros mas a vida eh assim mesmo agente so e amado quando agente serve pro outro ou e do mesmo sangue ou amigo… Vc marcao pra mim foi um cara que nao tenho palavras pra descrever sempre me respeito muito gente boa comigo eu so desejo paz a sua alma e que Deus possa ter alcancado vc pq pra mim vc semrle sera meu grande amigo e sem mas… Triste realidade triste sofrimento jamais vou esquecer das coca colas que bebia comtigo maio saudade ja…

    • Esse cara tinha coração ?

  28. Amália I? Procura mais naquele bairro de remediado que se imagina burguês, que vai encontrar mais malandro distribuidor que vive de aparência.

    • tu deve morar num bairro de merda Gum, inveja e foda!

    • Vai trabalhar, talvez consiga morar no Amália um dia kkkkkkk invejosooooo

    • Eita, atropelei na ferida, né? A verdade fere mesmo. Foi mal aí….

    • Verdade fere? Kkkkkk deve morar em um buraco aí fica criticando quem subiu na vida, tráfico de drogas tem em todo local seu idiota, aqui tem casa pra alugar, qualquer um pode alugar até você, aliás, você não pode, está falando tanta merda aí, que não deve ter onde cair morto.

  29. Jurandir, o comunista esquecido

    Enquanto isso, o tenista Gustavo Kuerten, o guga, chora em audiência na Receita Federal, tadinho, tão bonzinho o coxinha, deviam perdoá-lo. Brazilêrro é ton bozinnnn afinal de contas o que são 5 milhões, tadinhuuuuu

  30. Parabéns aos policiais, tem q largar o aço nesses vagabundos !!!!

  31. CHEIO DE GENTE FALANDO QUE BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO.
    O QUE DIZER ENTÃO DESSES POLITICOS SAFADOS E BANDIDOS QUE MATAM UM MONTE DE CRIANÇAS, E SENHORAS, COM A FALTA DE SAÚDE ADEQUADAS.
    E QUATOS DE VOCÊS SONEGAM IMPOSTOS DE RENDA, ANDAM ERRADOS E ETC. ISSO TAMBÉM É SER BANDIDO.
    BANDO DE HIPÓCRIAS!!

  32. Na minha imaginação com uma quantidade dessas no estoque é que a clientela no bairro e arredores deve ser muito boa. Enquanto tiver bons consumidores sempre vai haver fornecedores.

  33. cristão só si for di galo

  34. cristão kkkkk.

  35. cristão kkkkk.

  36. Esses PMS de volta redonda ficam loucos pra sentar o dedo nas pessoas tinham que fazer um rodízio pegar os PMS antigos corruptos e manda pro Rio de Janeiro aí sim eles iam ter serviço iam dar tiro a vontade

  37. Estranho é o seu raciocínio…………

  38. tem q ser bem investigado isso, moro em periferia e sei que PM mente, nao estou defendendo vagabundo! estranha historia

    • Vagabundo tem que morrer mesmo

    • Quem mente são seus vizinhos bandidos que dizem que vão dar tranquilidade para a comunidade. Mais um rumo ao cemitério. Que vá para o inferno pagar pelos que fazem sofrer.

    • Engraçado vc defender traficante leva pra sua casa e cuida e quando tentarem algo com VC ou Alguém que goste chame outro traficante para te defender.

  39. Parabéns aos policiais! bandido bom é bandido morto. Menos um

Untitled Document