segunda-feira, 24 de janeiro de 2022 - 19:50 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Homem morre em troca de tiros com PMs, em Resende

Homem morre em troca de tiros com PMs, em Resende

Matéria publicada em 29 de fevereiro de 2016, 20:58 horas

 


Resende – Morreu na madrugada de domingo, no bairro Jardim Alegria, em Resende, um homem de 18 anos. Em registro feito na delegacia (89ª DP), Patric Cardoso dos Santos Vieira teria morrido depois de trocar tiros com policiais militares. Segundo a Polícia Militar, o rapaz teria atirado em direção a um carro da corporação durante um patrulhamento. Os agentes então revidaram e o atingiram. Ainda de acordo com a PM, os policiais foram até o local apurar uma denúncia de tráfico de drogas.

O caso foi registrado na delegacia como auto de resistência, quando há um confronto entre policiais e um suspeito.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

11 comentários

  1. Faz sentido o comentário do leitor aí. Quando o sujeito tem uma condiçãozinha de vida melhor (para os padrões do sul-fluminense), o tratamento da imprensa local é “jovem” ou eventualmente “jovem universitário”

  2. Parabéns aos policiais envolvidos na ocorrência.
    E quando aparecerem, e vão aparecer, os defensores de vagabundo para escrever besteira, fica a pergunta:
    Um vagabundo atira nos policiais, e esses devem mandar uma caixa de bombons e um buquê de rosas para o vagabundo? Tem é que mandar chumbo quente mesmo. Mais uma vez parabéns aos policiais.

  3. Não to nem ai pra esse merda, se é bandido, se é ladrão vai q o cramunhao ja ta te esperando…

  4. vocês da imprensa têm que se decidir: O sujeito tem 18 anos, ora ele é homem, ora ele é jovem. Me ajudem aí!!!!

    • hahahaha … ora Matheus, deixe de ser ignorante, o sujeito era homem e jovem, ou na sua concepção jovem não tem sexo ? ou a partir de 17 não se é jovem mais ? As politicas publicas voltadas para o público jovem no país levam em consideração jovens de 30 a 13 anos. No Japão é considerado “jovem” as pessoas até 40 anos já que eles não atingiram nem a metade da expectativa de vida oficial daquele país que é 82 anos. Mas …. enfim, o que nisto o faz dificultar na compreensão da matéria ? Vá estudar rapaz !

    • Irei me abster de responder o comentário acima, pois nenhum cidadão com argumento sério começa alguma frase com “hahahaha” abraços aí meu querido (a).

    • Boa noite Matheus. Não tem como ser homem e jovem ao mesmo tempo???????? Não entendi.

    • Marcelo Boa noite.
      Claro que tem, a minha dúvida foi quanto a maioria da imprensa relacionar o termo “jovens” com pessoas de 18 anos até 20, 21 e “Homens” acima geralmente de 21 anos, não existe uma regra, foi mais uma dúvida mesmo pois foi a primeira vez que vi.

      Abçs!

    • Realmente matheus, é de extrema imPortÂncia seu questionamento. inclusive os advogados deveriam entrar com Habeas corpus para que até decisão final, o “sujeito” “jovem” “homem” “cidadão” ou sei lá o que possa responder em liberdade, até a justiça decidir o que ele é realmente. Parabéns pela sua colocação, é de extrema importância e influencia muito a matéria, levando o leitor a não saber distinguir “jovem de homem”. AFFFFFFFFF

  5. Não desejo mal a ninguém, mas prefiro ver a noticia de um bandido morto a ver a noticia de um policial ferido. Parabéns a poliçada.

    • Tem é que pegar mais, pegar geral ! Sapeca eles !! A gente não pode nem andar com cachorrinho 8 horas da noite mais !!!

Untitled Document