>
domingo, 3 de julho de 2022 - 21:15 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Homem que seria ex-chefe do tráfico em comunidade do Rio é preso em condomínio de luxo em Angra dos Reis

Homem que seria ex-chefe do tráfico em comunidade do Rio é preso em condomínio de luxo em Angra dos Reis

Matéria publicada em 29 de outubro de 2020, 17:57 horas

 


Angra dos Reis – Policiais da 44ª DP (Inhaúma) prenderam nesta quinta-feira (29), o ex-chefe do tráfico de drogas da comunidade de Parada de Lucas, na Zona Norte do Rio. O criminoso foi capturado em um condomínio de luxo em Angra dos Reis.

Segundo os agentes, ele é suspeito pelo homicídio de um morador de Parada de Lucas que trabalhava como entregador de uma empresa de eletrônicos, no ano de 2014. Na época, ele mandou a vítima levar o caminhão para dentro da comunidade e simular um roubo de cargas. O entregador não fez o que o traficante mandou e foi morto.

Ainda de acordo com os policiais, contra ele foi cumprido mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal da Comarca da Capital pelos crimes de homicídio qualificado, ocultação de cadáver e associação ao tráfico de drogas. O criminoso também possui anotações pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas e associação para o tráfico.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. kkkk vdd
    Que páis é esse …

  2. Ele podia ter “reagido” e receber um punhado de bala juquinha!!!

  3. É só ir lá no condomínio do csbral em Mangaratiba! Bandidada ta toda lá…

  4. Pobre Angra. Bandidos nas favelas, bandidos nas mansões. Sempre pegam algum figurão do crime ou político corrupto num bangalô desses…

Untitled Document