quarta-feira, 28 de outubro de 2020 - 16:50 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Homem que tentou explodir botijão de gás em Pinheiral é transferido para Casa de Custódia

Homem que tentou explodir botijão de gás em Pinheiral é transferido para Casa de Custódia

Matéria publicada em 27 de dezembro de 2015, 18:14 horas

 


Pinheiral – Ricardo da Conceição dos Santos, de 39 anos, foi transferido sábado para a Casa de Custódia de Volta Redonda, no bairro Roma. Ele estava preso desde a noite de Natal, na cela provisória da 101ª DP (Pinheiral), após tentar explodir um botijão de gás em sua casa, no Beco Nossa Senhora da Aparecida, no bairro Cruzeiro 2, em Pinheiral. Ele ainda manteve a enteada de cinco anos como refém.

Policiais militares conseguiram após várias tentativas de dialogar, dominar o suspeito. Ricardo chegou várias vezes a abrir a válvula do gás e acender um isqueiro, fazendo com que a menina desmaiasse.

Segundo testemunhas, ele quis se vingar da mãe da criança, mas a polícia não confirmou esta informação, alegando que não sabe qual foi o verdadeiro motivo da ameaça porque o homem não teria revelado. Ao ser libertada, a criança foi socorrida em um hospital de Volta Redonda, onde foi medicada.

Já o padrasto da menina foi levado para a 101ª DP, onde foi indiciado por ameaça, cárcere privado e lesão corporal. Ele ficará preso na Casa de Custódia de Volta Redonda a disposição da Justiça de Pinheiral.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar

    Não existe casa de custódia mais.

  2. Avatar
    Justiceiro Mascarado

    As leis tinham que ser mais duras, esse vagabundo deveria ser morto sem pena. Uma pessoa que faz isso com uma criança não merece viver vale menos que lixo. Não faz falta pra ninguém.

  3. Avatar

    que safado esse cara hein !!! se ele que morre que morra sozinho nao judiar de crianças indefesas . na cadeia com certeza se ficar junto com outros presos coitado eu nao queria ta na pele dele.

Untitled Document