;
quinta-feira, 26 de novembro de 2020 - 10:17 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Homem sem habilitação é flagrado empinando moto em Valença

Homem sem habilitação é flagrado empinando moto em Valença

Matéria publicada em 2 de setembro de 2020, 15:33 horas

 


Valença – Policiais militares, com apoio de guardas municipais, detiveram na terça-feira, dia 1, um homem que não tinha habilitação para pilotar a moto que conduzia. Além disso, ele foi flagrado pelos agentes empinando a moto na Rua Maciel Nascimento, no bairro Chacrinha, em Valença.

O suspeito foi levado para a 91 DP (Valença), onde foi indiciado por dirigir, em via pública, sem estar habilitado. Ele foi ouvido e responderá pelo crime elencado no Código Brasileiro de Trânsito, em liberdade.

Suspeito foi levado para a 91 DP (foto: PM)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    E o restante dos crimes , vai ficar só nisso mesmo? E a partir de quando vão começar a coibir os motoqueiros de plantão sem noção que adulteram o sistema de escapamento e fazem barulho a noite inteira, e pra finalizar quando vão começar a coibir os filhinhos de papai que passam com o som na maior altura acordando nossas crianças de madrugada e disparando alarmes de carros, vejo alguns veículos da policia espalhados estrategicamente na cidade mas que não se mexem um milimetro quando passa um desses tipos por perto, acho que passou da hora da policia fazer o seu trabalho pra garantir o sossego das pessoas.

Untitled Document