terça-feira, 27 de julho de 2021 - 22:34 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Homem suspeito de assassinar jovem na Vila Santa Cecilia é preso em Valença

Homem suspeito de assassinar jovem na Vila Santa Cecilia é preso em Valença

Matéria publicada em 22 de junho de 2021, 16:36 horas

 


Valença – O delegado titular da 88º DP (Barra do Piraí), Rodolfo Atala, comandou na manhã desta terça-feira , dia 22, uma equipe de policiais, que resultou na prisão de um homem de 26 anos,  suspeito de esfaquear e matar aleatoriamente, uma pessoa na Vila Santa Cecília, em Volta Redonda, no dia 4 de janeiro deste ano. Ele foi localizado e detido pelos agentes, no distrito de Conservatória, em Valença, após troca de informações com inspetores da 93ª DP (Volta Redonda).

Atala cumpriu um mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal de Volta Redonda. O delegado disse que o preso é um criminoso  extremamente perigoso, que possui passagens pela polícia, por lesão corporal e homicídio em Barra do Piraí, tráfico de drogas e associação para o tráfico.

O policial ressaltou que em todos os crimes praticados, o suspeito usou arma branca (faca, facão entre outros instrumentos cortantes), para atacar as vítimas.

Relembre o caso

Mauro Augusto Alonso Filho, de 18 anos, foi esfaqueado no dia 4 de janeiro deste ano, pelo suspeito preso nesta terça-feira, dia 22, na Rua Doze, na Vila Santa Cecília, em Volta Redonda. Ele chegou a ser socorrido pela equipe média do Samu e levado para o Hospital São João Batista, com duas perfurações no tórax, passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Não prenderam esse demônio ainda ?

Untitled Document