domingo, 19 de maio de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Homem suspeito de assassinato em São Paulo é preso em Paraty

Homem suspeito de assassinato em São Paulo é preso em Paraty

Matéria publicada em 15 de maio de 2019, 12:42 horas

 


Paraty e Volta Redonda –  Pablo Danilo dos Santos Damásio foi preso na noite dessa terça-feira (14), em Paraty. Ele é suspeito de matar a suposta amante, Viviane Miranda Maurício, de 26 anos.

O crime foi no dia 24 de março deste ano, no apartamento do suspeito, no Condomínio Residencial Província Cisplatina, Parque São Vicente, em Mauá, região do ABC paulista.

À época, um porteiro contou aos policiais, que Viviane deu o nome falso, quando chegou à portaria do prédio. Ele ainda informou que Pablo permitiu que ela subisse ao apartamento, alegando que era uma prima dele.

O suspeito foi visto por outro porteiro saindo mais tarde, sozinho do prédio. A mulher de Pablo, que chegou ao apartamento do casal, uma hora depois da saída do marido, foi quem encontrou o corpo esquartejado dentro do armário.

Ao depor na delegacia paulista, ela disse  que tinha recebido uma ligação do marido durante a tarde pedindo que ela não voltasse para casa. Além da bolsa da vítima, os policiais apreenderam dois celulares, duas facas, uma máquina de cartão de crédito e um pino de cocaína.  O crime foi registrado como feminicídio. Pablo estava sendo procurado pela polícia.

Segundo um policial, Pablo confessou que matou Viviane para que sua mulher não descobrisse o relacionamento extra conjugal.

Investigação

Já policiais civis da 93ª DP (Volta Redonda) prosseguem apurando a morte de Adriana Cambraia Pereira, de 44 anos. Um homem invadiu a casa dela no dia 9 deste mês, na Rua Vereador Acásio da Rocha, no Açude.

Um dos avanços da investigação policial foi a apreensão do Palio azul usado na fuga pelo criminoso. O veículo foi encontrado abandonado no último fim de semana também no Açude.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document