sexta-feira, 3 de julho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Homem suspeito de praticar roubos em ponte é preso em Barra Mansa; comparsa pula no rio e foge

Homem suspeito de praticar roubos em ponte é preso em Barra Mansa; comparsa pula no rio e foge

Matéria publicada em 28 de fevereiro de 2020, 08:31 horas

 


Arma foi deixada para trás por um suspeito que fugiu


Barra Mansa –
Um homem, de 18 anos, foi preso no final da noite de quinta-feira, 27, por suspeita de praticar roubos em Barra Mansa. O suspeito foi abordado na Ponte Mauá, que liga os bairros Saudade e Vila Nova. Um segundo comparsa conseguiu escapar, pulando dentro do Rio Paraíba do Sul.

No entanto, um revólver calibre 38, com seis munições intactas, foi apreendido pelos agentes, assim como os celulares que estavam com o suspeito detido.

No local, os PMs encontraram duas pessoas que tinham sido rendidas pelos suspeitos e que tiveram seus aparelhos de telefone roubados. O suspeito foi levado para a 90ª DP (Barra Mansa), onde foi indiciada por roubo.

Investigação

Policiais militares acreditam que o homem preso na noite de quinta-feira (27) vem praticando vários assaltos às pessoas que passam pela Ponte Mauá. O local ganhou noticiário esta semana, quando uma das vítimas foi jogada dentro do Rio Paraíba do Sul, na madrugada de quarta-feira (26). O ladrão levou R$ 50 da vítima, que tem 14 anos, e estava desacordada quando caiu na água, após sofrer um golpe de artes marciais conhecido como “mata-leão”. O crime ocorreu quando o adolescente retornava de um bloco de carnaval.

A vítima conseguiu recobrar a consciência quando se afogava e nadou até uma ilha, onde ficou até o amanhecer. Em seguida, atravessou a nado até perto de uma Estação de Tratamento do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) de Barra Mansa, onde pediu socorro. Ele foi levado para a Santa Casa de Misericórdia.

O caso foi registrado na 90ª DP (Barra Mansa).


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    Essa PM e muito mole mesmo ainda deixou.escapar um e nao eliminou nem um CPF.

  2. Avatar
    Adriana Cardoso Medeiros

    Parabéns aos policiais !

Untitled Document