domingo, 5 de julho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Homem suspeito de tentativa de feminicídio em Valença, é preso em Japeri

Homem suspeito de tentativa de feminicídio em Valença, é preso em Japeri

Matéria publicada em 28 de maio de 2020, 14:23 horas

 


Valença e Japeri – Policiais civis da 91ª DP (Valença), coordenados pelo delegado titular Luciano Coelho, com apoio de policiais da 51ª DP (Paracambi), prenderam nesta quinta-feira (28), o pastor e sub-tenente do Corpo de Bombeiros aposentado, Edson Miguel dos Santos Cunha, suspeito de tentativa de feminicidío em Valença. Ele foi localizado pelos agentes em Japeri, na Baixada Fluminense.

Pela acusação, Edson praticou o crime contra uma mulher de sua congregação no dia 20 deste mês, em Valença.

O delegado disse que o motivo do crime foi para acobertar um relacionamento extraconjugal que o suspeito mantinha com a mulher. Luciano explicou que a vítima foi encontrada desacordada em uma estrada de Valença, com várias lesões pelo corpo.

– A mulher continua internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Escola, em Valença. Ela foi encontrada muito lesionada, com o rosto inchado e o braço quebrado – disse Luciano Coelho, afirmando que o fato de a foto ter sito divulgada no Portal dos Procurados, um programa do Disque Denúncia (0300-253-1177), contribuiu muito para a prisão dele.

Edson, que estava foragido, teve sua prisão temporária por 30 dias, decretada no dia 26 deste mês, pela Justiça de Valença.

Edson Miguel dos Santos Cunha foi localizado em Japeri, na Baixada Fluminense (Foto: Divulgação)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Notícia boaaaa…mais cadeia pra ele é pouco

Untitled Document