quarta-feira, 28 de julho de 2021 - 18:15 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Homem suspeito de tentativa de homicídio em Pinheiral é transferido

Homem suspeito de tentativa de homicídio em Pinheiral é transferido

Matéria publicada em 26 de março de 2017, 18:40 horas

 


Pinheiral – Um serralheiro, de 44 anos, foi transferido sábado da cela provisória da 101ª DP (Pinheiral) para Sistema Penitenciário de Gericinó, no Rio. O delegado titular da 101ª DP, Antônio Furtado, disse que ele foi preso na última quinta-feira suspeito de tentativa de homicídio.

Segundo o policial, o suspeito esfaqueou, pelas costas, no dia 15 deste mês, um jovem de 22 anos. O crime foi próximo a um quiosque na Avenida Nilton Botelho, no Centro de Pinheiral.

A tentativa de homicídio foi após a vítima ir em defesa do tio que discutia com o serralheiro. Segundo Furtado, após a briga, o suspeito saiu do local e, ao retornar, esfaqueou a vítima.

O homem que levou facadas está internado, em estado grave, no Hospital São João Batista, em Volta Redonda. O delegado apreendeu a faca usada no crime.

– O suspeito chegou a alegar legítima defesa, mas testemunhas afirmaram que ele chegou por trás da vítima e a esfaqueou na barriga. A briga começou porque o serralheiro insistia em pedir cigarros ao tio da vítima – disse Furtado.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document