segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Homem tenta matar outro a golpes de machado e é preso, em Barra do Piraí

Homem tenta matar outro a golpes de machado e é preso, em Barra do Piraí

Matéria publicada em 28 de dezembro de 2015, 22:26 horas

 


Crime teria sido motivado por discussão por bebida; vítima está internada na Santa Casa da cidade

Barra do Piraí – Um homem de 41 anos foi preso domingo (27), suspeito de tentativa de homicídio. Na tarde do mesmo dia, ele teria tentar matar um outro homem, após uma briga em um alojamento no bairro Parque Santana. Segundo policiais militares, o acusado usou um machado para praticar o crime.

A vítima, identificada como Carlos Alberto da Silva, foi socorrida na Santa Casa de Barra do Piraí, onde até a publicação desta reportagem continuava internada. Plantonistas da unidade de saúde não informaram o estado de saúde do paciente.
Segundo a polícia, tanto o acusando quanto Carlos Alberto moram no alojamento e a discussão entre eles teria sido motivada por bebida. Aos PMs, o suspeito teria dito que pensou que havia matado Carlos Alberto, já que deu vários golpes de machado na cabeça dele. Ele ainda teria confessado que depois de atingi-lo, o arrastou até um matagal e limpou o sangue no alojamento.
Carlos Alberto só foi socorrido porque o suspeito confessou a um amigo que havia golpeado o colega de alojamento e o deixado em um matagal. Esse homem então foi até o local onde encontrou a vítima ainda respirando com dificuldade e chamou a Polícia Militar, que solicitou o Corpo de Bombeiros para fazer o resgate.
O homem foi levado para a delegacia de Barra do Piraí (88ª DP), onde permanecia preso até a publicação desta reportagem.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document