Homens atiram em PMs e fogem abandonando granada em Angra - Diário do Vale
terça-feira, 21 de setembro de 2021 - 01:46 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Homens atiram em PMs e fogem abandonando granada em Angra

Homens atiram em PMs e fogem abandonando granada em Angra

Matéria publicada em 3 de fevereiro de 2016, 21:36 horas

 


Na fuga: Uma granada e um rádio comunicador foram deixados pelos criminosos que trocaram tiros com os PMs no Sapinhatuba II (Foto: Cedida pela Polícia Militar)

Na fuga: Uma granada e um rádio comunicador foram deixados pelos criminosos que trocaram tiros com os PMs no Sapinhatuba II (Foto: Cedida pela Polícia Militar)

Angra dos Reis – Um suposto grupo de traficantes recebeu policiais militares do 33º Batalhão a tiros na manhã desta quarta-feira (3), no bairro Sapinhatuba II. Os agentes revidaram e os homens fugiram deixando uma granada e um rádio comunicador. Ninguém ficou ferido e o material foi levado para a 166ª DP (Angra dos Reis).

O Esquadrão Antibomba do Rio foi acionado por policiais civis, e devem periciar o artefato apreendido. No último sábado (30), PMs também foram alvo de tiros quando se aproximavam de uma casa, na Rua Benedito Teixeira Nascimento, na Monsuaba. O imóvel, segundo a polícia, funcionaria como boca de fumo. Como na ação de anteontem, ninguém ficou ferido e os bandidos fugiram, dessa vez usando uma mata.Um homem chegou a ser detido e com ele encontrados 40 trouxinhas de maconha, rádios transmissores, um celular e um caderno com anotações do tráfico. O suspeito e o material foram levados para a delegacia.
O tenente-coronel Luis Cláudio Regis já tinha declarado quando assumiu no início deste ano o comando do 33º Batalhão da PM, que estava consciente de que seu trabalho seria aduo à frente da corporação da Costa Verde. Segundo o militar, em Angra dos Reis existe uma guerra de facções e que elas possuem ligações com traficantes do Rio, que dão apoio e suporte logístico.
De acordo com Regis, o fato ocorrido no Sapinhatuba II, não vai intimidar os policiais que continuaram combatendo o tráfico de drogas e outros tipos de crime que venham a ocorrer em Angra dos Reis, Paraty, e Mangaratiba, área em que o 33º BPM é responsável pelo policiamento ostensivo.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. SE POBREZA FOSSE MOTIVO P VIOLÊNCIA. A INDIA SERIA O PAÍS NAIS VIOLENTO DO MUNDO. O PROBLEMA É Q OS REIZINHOS C 17/18 ANOS, SEM ESTUDAR NEM TARBALHAR, QUEREM ANDAR DE “CORDA DE OURO”, RELÓGIO ROLEX, CARRÃO IMPORTADO, VIDE O TAL DE FUNK OSTENTAÇÃO, ESTUDAR E TRABALHAR P USUFRUIR DESSAS BENESSES DEPOIS DOS 30, NINGUÉM QUER, É A CULTURA DO IMEDIATISMO.

  2. Vamu curti o carnaval em angras gente vamu prao praia, lá e mais melhor vamu geral lá e tranquilo , partiu .

  3. Perito, eu discordo de vc, pois existe meio legal para suprir essas necessidades, pois o homem que tem dignidade e caráter, passa até necessidade e janais segue a trilha do crime.

  4. Com tanta demissões na região da costa verde( mais de 7 mil), a violência só tende a crescer. Sem emprego e sem condições de sustentar sua familia, muitos pais de familias, trabalhadores , honestos, se verão tentados e até necessitados de abrir mão de sua dignidade e colher caminhos tortuosos. Infelizmente essa é nossa realidade.

Untitled Document