>
segunda-feira, 4 de julho de 2022 - 08:40 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Homens passam atirando e deixam três feridos na Sapinhatuba

Homens passam atirando e deixam três feridos na Sapinhatuba

Matéria publicada em 3 de novembro de 2019, 19:21 horas

 


Angra dos Reis – Homens passaram em um carro fazendo disparos contra pessoas que estavam perto de uma quadra de esportes, na Sapinhatuba I, em Angra dos Reis. Três moradores do local foram atingidos pelos disparos e levados para o Hospital Geral da Japuíba. O crime ocorreu na tarde deste domingo, dia 03.

As vítimas seriam um adolescente de 16 anos, que chegou em estado grave à unidade médica, e dois homens com 23 e 55 anos, que foram internados em melhores condições de saúde.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Essa talvez seja uma resposta ao comando da PM na área. A PM acha que vai conter essa bandidagem usando a força.

    Usara força contra o inimigo deixou de ser eficiente desde SUN TZU, há 2510 anos. Ele criou 5 fatores fundamentais para vencer uma guerra: ” O primeiro desses fatores é a doutrina; o segundo, o tempo, o terceiro, o terreno, o quarto, o mando e o quinto, a disciplina.”

    Onde entra a FORÇA para vencer uma guerra contra o tráfico que a PM insiste em praticar?

    VIA VENDO aí o que dá votar em candidatos que NÃO CONHECEM a Administração Pública e NÃO ENTENDEM de Gestão Pública.
    Normalmente eles usam até helicóptero para dar rasante metralhando os bandidos e dos seus próprios eleitores.

  2. Fiz um plano num clube de VR, vou só de piscina nesse verão. Não por falta de dinheiro, mas sim por amor à minha vida e de meus familiares, não colocarei meus pés em Angra dos Reis. Três filhos pra criar, pais idosos para cuidar e uma pequena empresa pra tocar, sei que se a morte vier, não tem jeito, mas eu é que não vou dar mole pra ela. Angra já era. Vejo até o empenho do prefeito, dos policiais também, mas é muito vagabundo naquilo lá, fica impossível conter.

  3. Bem feito. Todoa sabem que lá está cheio de vagabundos armados, inclusive com fuzies, e os pais ainda deixam as criancas ali, servindo de escudo para os bandidos, agora vão criticar a polícia. E isto atrapalha até a polícia , pois já houve várias vezes a polícia passar em frente e ver alguém armado, mas não podem atirar pois pode a atingir alguma criança que ali está. Isto acontece também no camorim grande e Sap 2.

  4. bandido nao iria ficar desarmado em beira de rua pra morrer . com certeza era morador inocente lamentavel que angra dos reis esta desse jeito eu pretendia passar as ferias em angra mas devido a violencia vou pra buzios

Untitled Document