sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Homens são encontrados amarrados prontos para serem executados em Volta Redonda

Homens são encontrados amarrados prontos para serem executados em Volta Redonda

Matéria publicada em 22 de julho de 2015, 21:05 horas

 


Volta Redonda – Policiais militares conseguiram salvar no fim da tarde desta quarta-feira (22), dois homens que estavam prontos para serem executados por integrantes de uma quadrilha de tráfico de drogas no bairro Santa Cruz. Segundo a PM, eles foram encontrados amarrados e com lesões superficiais em um condomínio do Minha Casa, Minha Vida no bairro. Uma mulher que seria gerente do tráfico na localidade e mandante do crime foi presa.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, os agentes receberam uma denúncia de que dois homens estavam prestes a serem assassinados no condomínio e quando chegaram ao local indicado encontraram as vítimas amarradas. Antes de resgatarem os homens, os PMs viram que algumas pessoas fugiram ao perceberem a aproximação deles. Com auxílio de mais policiais, eles conseguiram capturar uma mulher que seria a gerente do tráfico e mandante do crime.
Os homens e a suposta mandante foram levados para a delegacia para prestarem esclarecimentos e até a publicação desta reportagem não havia mais informações.
Numa outra ação da PM, só que mais cedo e no bairro Belo Horizonte, agentes detiveram dois homens com munições, uma de calibre 12 e outra de 38. Eles foram levados para a delegacia de Volta Redonda (93ª DP) para avaliação do caso pelo delegado.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

16 comentários

  1. Avatar

    Tenho pena d quem precisa morar nesses predios. Era um lugar pra ser tudo d bom. O sonho de muitas pessoas q lutam pra ter uma casa propria ai vem esses merdas pra infernizar a vida dos outros. Tinha q pegar esses merdas colocar num paredão e meter BALA.

  2. Avatar
    MORRO DA CONQUISTA

    Esse morro tirando os bons moradores virou uma guerra de disputa de facção. Agora o pessoal do CV quer entrar e tirar TCP. O bairro estava calmo disputa acabou com o sossego dos maradores. Uns bandidos d merda q quando a policia chega pra colocar moral vem a choradeira chamando a mamãe. Vira homem pra depois ser bandido. Graças a Deus q não moro nesse lugar infernal. Tenho pena d quem precisa morar.

  3. Avatar

    ESTES DOIS PREDIO QUE LEVAM O APELIDO DE BANGU E CARANDIRU FICA NA FRENTE DA GUARITA DA PM ! NÃO CONSIGO INTENDER COMO ESTES VAGABUNDOS TRAFICANTES AINDA CONSEGUEM TRAFICAR ,DITAR ORDENS E NINGUÉM FAZ NADA ! VOLTA REDONDA JA VIROU BAIXADA FLUMINESE A MUITO TEMPO ! ALI JA PASSOU DA HORA DE TIRAR A BANDA PODRE DOS PREDIOS E DEIXAR OS POBRES QUE LUTARAM POR ISSO VIVER EM PAZ LONGE DESSES VAGABUNDOS QUE ESTÃO ALI INFERNIZANDO A VIDA DOS BONS QUE TEM ALI ,PORQUE PELO QUE VEJO ALI TEM PESSOAS BOAS E SOFRIDAS TAMBÉM .TEM QUE DAR UMA GERAL LA E TIRAR OS VAGABUNDOS E SÓ A POLICIA QUERER .

  4. Avatar

    O problema é simples de resolver basta legalizar a droga, com isso poderia vender em qualquer estabelecimento assim como é feito com a droga cigarro e bebida alcoólica por exemplo,com isso não teria ponto de tráfico, guerra entre traficantes nem o uso de armas de fogo, ou seja acabaria com o tráfico além de liberar uns 80 % de presos presos por tráfico, aliviando as contas públicas. Acredito que não liberem pois deve rolar muita grana por debaixo do pano com venda de armas e drogas para políticos só pode!!

  5. Avatar

    santa cruz ,siderlandia,divineia ,padre josimo e getulio vargas ja virou criadouro de traficantes do comando vermelho , mas esses caras tao de olho no morro da conquista que é a parte alta do bairro com melhor visao do bairro e se eles monitorar o morro todo e ao derredor vai virar praça de guerra o santo agostinho igual antigamente . policia pra cima do morro da conquista pa evitar essa guerra

  6. Avatar

    Verdade. Seriam menos dois vagabundos que deixariam de atormentar a sociedade.

  7. Avatar

    Poderiam não ter sido localizados ! Seriam menos 2 problemas ! Policia, tem que fazer igual Manaus ! Cerol !

  8. Avatar

    Será que só a PM não sabe que os apartamentos do Minha Casa Minha Vida do Santa Cruz está dominado pelo tráfico? todo mundo sabe…. precisa de denúncia?

    • Avatar

      Sua indignação é somente contra os beneficiados do minha casa minha vida ou vc se revolta também com o tráfico de drogas dentro das universidades brasileiras, nas boates frequentadas pela burguesia e nas orlas de nosso país?????

    • Avatar

      Nao ta dominado não é nome de jesus eu krio na mudanca de santa cruz e do ingo e muitos ferao agloria deus na quele luga nada e inpocivel para deus fica aia minha dica

    • Avatar

      A DENUNCIA É TRABALHO CONJUNTO COM A POLICIA CIVIL, PRECISA SIM. A POPULAÇÃO TEM MANIA DE ACHAR QUE AS COISAS SE RESOLVEM COM PASSE DE MÁGICAS… RSRS

  9. Avatar
    PARABÉNS AOS DENUNCIANTES

    Parabéns aos denunciantes!

    Estão vendo como a boa ação de vocês está ajudando a nossa cidade reduzindo mortes e ajudando a justiça a ser mais eficiente?

    Aqueles que receberam palmadas na infância para aprenderem a ficarem calados fiquem tranquilos, pois agora temos lei que os protegem. Denunciem! Denunciem! Denunciem!

    O que tem a dizer os 95 mil eleitores do prefeito que diziam que VR seria violenta caso o prefeito deles não se reelegessem?

    Os denunciantes não merecem ser taxados de ÊTA POVINHO.

  10. Avatar
    e os concursaudos da pmvr 2014

    Que pena dos inocentes, dois trabalhadores pai de família Kkkkkkk Brasiĺlllllllllllllll

    • Avatar

      Não concordo com pessoas que acham que acham que deviam ter morrido, que nao deviam ter denunciado, existem somente dois lados: o bom e o ruim. Ou a pessoa está de um lado ou do outro, quando uma pessoa dita “boa” faz justiça com as próprias mãos ela corre o risco de cometer infustiça, pois ninguém é dono da verdade, ninguém está acima do bem e do mal. O que deveria ocorrer que infelizmente acaba muitas das vezes não acorrendo é a Justiça funcionar, essa sim é responsável por julgar, ainda assim pode errar, pois acima de tudo só Deus.

  11. Avatar

    Os hoje amarrados amanhã estarão amarrando outros e trocando tiros com os mesmos que os salvaram… Esse é o mundo canibal do crime…

    • Avatar

      e no meio disso tudo a populaçao de bem com as UPPs cabral e pezao transferiram a violencia para o interior.

Untitled Document