quinta-feira, 17 de outubro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Homens são flagrados fazendo sexo em ônibus

Homens são flagrados fazendo sexo em ônibus

Matéria publicada em 10 de abril de 2019, 07:45 horas

 


Barra Mansa – Dois homens foram levados para a delegacia na noite dessa terça-feira, 9, após serem flagrados mantendo relações sexuais dentro de um ônibus, em Barra Mansa. Eles foram surpreendidos por outro passageiro.

O motorista, que transitava pela Avenida Presidente Kennedy, próximo ao bairro Getúlio Vargas, seguiu para a 90ª DP (Barra Mansa), onde os suspeitos prestaram depoimentos.

Eles foram liberados, mas vão responder por atentado violento ao pudor no Juizado Especial Criminal de Barra Mansa.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

36 comentários

  1. Avatar

    Tem uma cidade por perto que ate os ex prefeitos não são chegados em mulher.

  2. Avatar
    Zé pequeno!!!!!!!

    E esse tipo de raça raça ruim de veado que fica fazendo essa palhaçada essa pouca vergonha. Se eu tô dentro do ônibus com a minha família com certeza não ia prestar como diz o Wagner Monte porrada eu ia dar!!!!!!!

    • Avatar
      PeQuena é sua cabeça

      Atentado ao pudor precisa ser investigado e tratado dentro da forma da Lei. Porém, justificar o ato pela sexualidade alheia e ainda dizer que vai bater é uma sandice sem tamanho. Respeite as pessoas, pouca vergonha é esse seu comentário. Raça ruim é a sua que discrimina e julga.

    • Avatar

      eles querem falar,fazer o que quiserem essa pouca vergonha safadeza, na boa deviam dividir o planeta ao meio, deixar essa bicharada da a vontade, Deus do nosso lado e o capiroto do lado deles.
      Assim diz a Biblia, Deus fez o Homem e a Mulher somente……. Fora bicharada.

  3. Avatar

    Eram de pinheiral…Morro do Cruzeiro
    Se foi de manha eram de volta redonda indo trabalhar em Barra Mansa!
    Viadagem…

  4. Avatar

    Isso é culpa do Carluxo e do Índio seu par.

  5. Avatar

    Barra Mansa é o lugar preferido dos casos inusitados. Falou em bizarrices, é lá mesmo… Fralda em cavalos, praia na cidade, lobisomem no cemitério, fogão pendurado em cabo de poste, carroça que anda sem carroceiro, agora isso… kkkkkkkkkkkk!

  6. Avatar

    Isso é a família que não ensinaram e ter respeito e ser dignos de viver em sociedade, tem é que levar uma surra todos dois, para aprender bons modos e a ter respeito.

  7. Avatar
    A arte da pederastia

    Deixa os caras se divertirem. Realizaram o feitiche deles kkkkkk

  8. Avatar

    Como a imoralidade têm tomada forma nesse país é capaz de terem argumentado que a atitude de quem fez a denuncia foi a de homofobia.

  9. Avatar

    Kabral é foda…

  10. Avatar

    Barra mansa cada dia surpreende …os barramansuinos estão batendo nas mulheres e em compensação as bichinhas estão se atracando até dentro dos ônibus ….terra sem lei…e se alguém reclamar vai ser processado por homofóbico

    • Avatar

      Preconceito contra as pessoas da cidade e por orientação sexual. Totalmente desnecessário e carregado de preconceito esse comentário. Melhore enquanto pessoa.

  11. Avatar

    Cara e incrível tudo acontece na PUTA MANSA kkkkkk

  12. Avatar

    Mas que VIADAGEM kkkkkkkkkkkkk

  13. Avatar

    SE EU VEJO UMA CENA DESSA EU METO A PORRADA SEM DÓ! NAO INTERESSA A CONSEQUENCIA.

  14. Avatar

    Dois lixos querendo chamar atenção!!!

  15. Avatar

    Eram moradores de Volta Redonda, estavam vindo de VR para arrumar confusão em Barra Mansa.

    • Avatar

      Em VR não tem bichonas. O que mais tem aqui são bandidos e assassinos. Eu já perdi a conta de quantos assassinos a PM pegou, isso só no mês de abril. Em março batemos recorde. Nenhuma cidade da região supera mais VR. Ela está disparada na frente.

      Enquanto o prefeito está ocupado criando a 29ª secretaria. Diz ele que é de segurança pública. VAI VENDO para abrigar mais cargos comissionados ou cabides de empregos. No fim ele dirá que está investindo muito em segurança. Claro que só os samukets acreditarão.

  16. Avatar
    Zélis Félix Telles de Meireles

    Culpa é do PT.

  17. Avatar

    Só faltava essa!…

  18. Avatar

    Atualmente estão trocando “dupla” por “casal” quando veem dois homens ou duas mulheres. Dessa vez acertaram. rsrsr

    Gente doente mental que não respeita a sociedade. VAI VENDO eles estão entrando na justiça acusando de preconceito o motorista e passageiros.

    Se eles não respeitam a sociedade, VAI VENDO tbm não respeitam os pais pq os pais deram liberdade desde crianças. Foram criados sem limites. Uma vez adultos acham que a sociedade vai passar as mãos na cabeça e vai tolerar suas atitudes infantis como os pais.

    • Avatar

      É casal. E doente mental é você que se importa com a nomenclatura de duas pessoas juntas que não tem NADA A VER com a sua vida.

  19. Avatar

    Como pode chamar esses seres de homens,isso é uma bichona

  20. Avatar

    Barra Mansa :

    Só phodia ser em B. Mansa mesmo !

  21. Avatar

    E tá arriscado ainda a testemunha responder por homofobia….

  22. Avatar

    Achei que existia a lei que se refere ao atentado ao pudor em locais públicos, ainda mais nesta forma que foi flagrado os indivíduos, imagina crianças presenciando este fato, creio que estes indivíduos deveriam receber uma punição, vivemos numa sociedade que valores tem que ser respeitado.

  23. Avatar

    Deixa os cara ser feliz.

    • Avatar

      E se fosse seu filho ?

    • Avatar

      Vão fazer isso em casa. Foram 14 anos de governo hipócrita e ineficiente. Criou uma legião de idiotas inúteis que confundem liberdade com libertinagem.

    • Avatar

      Ser feliz… Olha aí um nativo se entregando… kkkkkkkkkk!

    • Avatar

      Atentado ao puder deve ser punido na forma da Lei, independente de quem o faça. Se houve atendado, quem paguem por isso devidamente. No entanto, nada dá o direito a outras pessoas de destilarem ódio e homofobia no comentários. Vão procurar algum tipo de tratamento. O que outras pessoas fazem afetam demais a vocês. Vocês é quem têm problemas.

    • Avatar

      os BOY tudo se manifestando em prol da (DUPLA), se fosse um casal hétero iam falar que eles merecem ir pra cadeia, mas infelizmente essas pessoas acham que estão acima da lei e fazem o que bem entendem. se um hétero faz é safadeza tem que ir pra cadeia, se um homossexual faz é liberdade e qualquer ato da justiça contra, é homofobia!!!

Untitled Document