terça-feira, 23 de outubro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Homens são flagrados tentando retirar veículo apreendido pela PM

Homens são flagrados tentando retirar veículo apreendido pela PM

Matéria publicada em 19 de setembro de 2018, 12:04 horas

 


Acusados foram surpreendidos pela Guarda Municipal e encaminhados para a Delegacia de Barra Mansa

Guarda Municipal impede suspeitos de retirarem veículo detido. (crédito PMBM)

Barra Mansa – Agentes da Guarda Municipal de Barra Mansa apreenderam na manhã desta quarta-feira (19), Wallace Conrado da Silva, 28 anos, e Rafael Nogueira Ribeiro de Meireles, ambos moradores de Piraí. Eles foram surpreendidos quando tentavam retirar o veículo Santana GL 2000 – placa MSE 0458 – Piraí – do interior do Parque da Cidade.

Segundo informações preliminares o carro era de propriedade de Wallace Conrado e teria sido apreendido na terça-feira, dia 18, pela Polícia Militar devido à documentação irregular. De acordo com o comandante da GM-BM, Joel Valcir, Wallace Conrado chegou ao Parque da Cidade em uma motocicleta, acompanhado de Rafael Nogueira Ribeiro de Meireles.

Ao serem abordados na entrada do local, disseram que iriam conversar com o secretário de Ordem Pública a respeito da apreensão do automóvel. Ao serem informados que o secretário ainda não havia chegado, falaram que aguardariam.

Conforme relato na 90ª DP, em determinado momento, Rafael Nogueira saiu com a moto e ainda no Parque da Cidade, ficou aguardando por Wallace. Desconfiando da situação, o agente da GM Robson de Oliveira de Freitas foi verificar onde estava o outro rapaz, suspeitando de que ele pudesse estar no interior do veículo. O agente tentou abrir o carro, sem êxito, pois o mesmo estava trancado por dentro. Segundos depois, Wallace Conrado tentou retirar o veículo do local, mas foi detido.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

11 comentários

  1. até que ponto o cidadao chega um absurdo tentar uma loucura dessas . esse rapaz deve ser um jogador fanatico de GTA online só pode .

  2. Tem é que tacar fogo,assim ele e os demais proprietários de veículos apreendidos recebem indenização do governo. Tá na hora do povo se revoltar. Pelo fim do IPVA vote 17

    • Carlos Magno de Oliveira

      Fábio, no passado por desmiolados como você elegeram os péssimos presidentes deste país e hoje sofremos as consequências dos votos de protesto em candidatos tipo Bolsonaro / Tiririca que são despreparados para resolver e dar esperança de dignidade ao nosso povo.
      Bolsonaro elogiava o militar Hugo Chaves quando ele ganhou as eleições da Venezuela e nosso sofrido e explorado Brasil pode seguir o mesmo caminho.

  3. Isso não é matéria para jornal…

  4. O cara sai de Piraí achando que aqui é terra de bobão?

  5. Carlos Magno de Oliveira

    Deve ter ido retirar alguma coisa guardada ou escondida no veículo que é de sua propriedade.

  6. engraçado sera que o carro do secretario tambem se encontra apreendido? pois tambem esta irregular ou como sempre em barra mansa 2 pesos e 2 medidas

Untitled Document