sábado, 15 de maio de 2021 - 20:56 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Homens são vítimas de sequestro relâmpago em Barra Mansa

Homens são vítimas de sequestro relâmpago em Barra Mansa

Matéria publicada em 24 de março de 2017, 16:34 horas

 


Barra Mansa – O delegado adjunto da 90 ª DP, Márcio Leandro Figueroa, passou a investigar um sequestro relâmpago ocorrido na madrugada desta sexta-feira (24). Dois homens, cujos nomes não foram revelados pela polícia, tiveram o Cruze interceptado por dois bandidos que estavam em um Corsa.

As vítimas tinham acabado de sair de uma boate, no bairro Santa Clara.  Os homens foram abordados quando o motorista reduziu a marcha para passar por um quebra-molas, no bairro Monte Cristo. Um dos assaltantes assumiu a direção do Cruze e seguiu pela Via Dutra,  em direção a Volta Redonda, sendo seguido pelo comparsa que estava no Corsa.

Os dois homens foram deixados próximos a um haras, em Piraí.  Além do Cruze, os bandidos levaram de uma das vítimas um cordão de ouro, celular e R$ 1,5 mil.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

7 comentários

  1. Avatar

    Bandido com as mãos ocupadas dirigindo, carregou a arma na boca né?
    outra coisa, se eu estou num cruze no mínimo 1.8, deixo um corsa 1.0 me ultrapassar e realizar o assalto, é ser muito idiota… muita babozeira kkkkkkkkkkkkk

  2. Avatar

    A estrada que liga bm a bananal também está ocorrendo caso de interceptação e sequestro! Dpo da Cotiara fechado não podia ser diferente.

  3. Avatar
    abuso de autoridade urgente

    Se fosse em outra cidade eles resolviam. Mas como é em bm.

  4. Avatar
    sabem de nada so fofoqueiros

    o carro nao tinha seguro falam de mais

  5. Avatar

    Muito estranho mesmo um bandido com as duas mãos ocupadas dirigindo e duas vitimas uma na frente e outra logicamente atrás livres e não fazer nada… concordo… História muito estranha mesmo.

  6. Avatar

    História estranha! Um bandido dirigindo e as duas vítimas no carro???
    Cheirinho de golpe do seguro.

Untitled Document