quarta-feira, 21 de outubro de 2020 - 07:32 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Homens se dizendo PMs invadem casa em Volta Redonda e levam rapaz de 23 anos

Homens se dizendo PMs invadem casa em Volta Redonda e levam rapaz de 23 anos

Matéria publicada em 14 de janeiro de 2016, 18:31 horas

 


Registro do suposto sequestro foi feito na delegacia; comandante do 28º BPM negou participação de seus subordinados

Volta Redonda – Um morador do bairro Três Poços, em Volta Redonda, registrou na delegacia da cidade (93ª DP) um suposto sequestro ocorrido em sua casa na noite de terça-feira (12). Segundo ele, quatro homens armados, e se dizendo policiais do Serviço de Inteligência da PM (P-2), invadiram a casa dele e levaram seu amigo, Manuel Henrique Tibúrcio, de 23 anos. Até o momento, o homem não foi encontrado.

Ainda de acordo com o denunciante, os supostos PMs alegaram que estavam levando Manuel porque ele seria autor de um homicídio e sendo procurado por isso. Antes de levarem o homem, o dono da casa e a mulher dele foram trancados na carroceria de um caminhão baú que estava estacionado na garagem enquanto o quarteto fugiu com o carro da família, um Voyage, cinza, placa KXY 8086, que como Manuel também não foi achado.

Comandante nega envolvimento de agentes da P-2

O comandante do 28º Batalhão da PM (Volta Redonda), coronel César Augusto de Souza, negou nesta quinta-feira (14) que agentes da P-2 teriam participação no suposto sequestro. César informou que mandou uma equipe da inteligência da corporação a casa do amigo de Manuel para esclarecer que não há nenhum envolvimento dos agentes no caso.

As investigações sobre o suposto crime estão sendo feitas pelo delegado titular Eliezer Lourenço, que também confirmou que os supostos quatro homens não são policiais.
– Estou investigando paulatinamente com o delegado adjunto Rodolfo Atala. O que existe de concreto até agora foi que uma pessoa chegou à 93ª DP e contou uma história de sequestro de um homem que teria sido levado por agentes da P-2, em seguida, contou que eram policias civis. Liguei para delegacias e batalhões da região e não existe nada disso. Mesmo assim, eu e Atala estamos apurando – disse Elizer.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

9 comentários

  1. Avatar

    VR está virando uma Baixada com pizza frita…

  2. Avatar

    Será que tem ligação com o assassinato do prefeito de Rio Claro? Os bandidos são de três poços, um se entregou esses dias… Aí tem.

  3. Avatar
    Preguiça de gente chata

    Estranho tmb é q quando se trata de policiais a delegacia tem certeza da inocência sem mesmo ter investigado como se fossem todos imaculado.

  4. Avatar

    Ele foi escolhido aleatoriamente… Tadinho! Vagabundo apronta e agora virou vítima? Se ja pegou cadeia, coisa boa não é. O cara é tão amigo que não sabe nada da vida do ‘sequestrado’, fala sério! Com certeza numa hora dessas já virou lenda, se é que me entendem. Uma pergunta: Fazem tantas blitzes para arrecadar dinheiro e não pegam um ‘sequestro’ deste nível?! A corja do Laurindo só sabe extorquir e ele leva sempre um percentual, ou melhor, comissão! Cambada de sanguessugas da sociedade, se pegasse bandido nestas operações, justificaria os roubos, mas só pegam dinheiro. Nojo do Brasil. Quem ficar com pena leva pra casa, ok?

    • Avatar

      Votam nos candidatos indicados pelas pesquisas que recebem fortunas para as campanhas eleitorais depois jogam a culpa nos outros, no POVO, nos POLÍTICOS e no MEU BRasil.

      Só faltam dizer que vão votar em branco, vão anular os votos ou deixarão de votar seguindo o conselhos dos assessores dos politiqueiros para abaixar os votos válidos para favorecerem os chefes.

      Eu não tenho nojo do Brasil, tenho sim é nojo desses eleitores zumbis que fazem tudo o que lhes mandam sem pensar duas vezes.

  5. Avatar

    Não sabe quem é mas ja sabe que não é polícia? uhum
    tá certo isso é coisa de bandido mesmo, porem a toa não foi pode ter certeza disso e nem de graça
    estranho é o sequestrador ter dado satisfação de mais ao rapaz da casa, não precisa ser investigador pra ter esse raciocínio se fosse o tal homicídio ele seria executado ali mesmo ou os bandidos iriam falar outra coisa agora dar a pista pra ter onde começar as investigações eu duvido
    uma coisa é fato ele ganhou delação premiada da periferia só que o prêmio não vai ser o mesmo de uma CPI

  6. Avatar

    estranho dizer que fugiu no carro da familia voyagem, se voce preocurar no detran o cadastro dessa placa diz que o carro e nissa versa, sera que a placa e clonada?

  7. Avatar

    Estória mal contada…

Untitled Document