segunda-feira, 26 de agosto de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Identificada vítima de homicídio

Identificada vítima de homicídio

Matéria publicada em 5 de abril de 2019, 08:19 horas

 


Volta Redonda – Policiais civis conseguiram identificar como Jhonatan de Paula Winter de Oliveira, de 25 anos, o homem assassinado quinta-feira (4), em Volta Redonda. A vítima foi encontrada morta, na Avenida Presidente Kennedy, no bairro Siderlêndia e não portava documentos.

O corpo do jovem será sepultado às 11h de hoje, sexta-feira, 5, no Cemitério Portal da Saudade, em Volta Redonda. A polícia desconhece o motivo e o autor do crime.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

15 comentários

  1. Avatar

    MITO!!!. MITOTO!!!!!!

  2. Avatar

    Justiça é somente de Deus ! Vem estes que se acham justiceiro tirar vida dos jovens . Ninguém tem direito de tirar vida de ninguém . Todos tem pecado .

  3. Avatar

    Opa essa tal de Leca tá sabendo demais …seria bom a polícia levar ela até a delegacia para fazer um interrogatório …polícia não mata ninguém atoa …como ela pode afirmar que polícias de moto estão matando a rodo…. polícia está nas ruas para dar segurança….para de falar merda

  4. Avatar

    Volta Redonda tá feio a coisa e sem contar que tem uns polícia aí de moto , matando a rodo , viu a pessoa em bairro de periferia eles tão sentando o aço, até mesmo sem ao menos averiguar nada . Tá um perigo andar em VR e ainda mais a noite .

  5. Avatar

    Esse prefeito é um excelente gestor , Aumentou a conta de água em 18% , aumentou a passagem de em volta redonda em 16% para agradar os empresários do setor . Samuca e Furtado são todos boneco da direita..

    • Avatar
      Lixo de administração

      Comentário acertado. O q esperar de um prefeito q se une a João Doria?
      Só vejo os níveis de poluição aumentando na cidade enquanto eles faz “reuniões” com a CSN.

    • Avatar

      Volta Redonda está precisando que a federal investigue é tudo ! Difícil saber quem é quem depois da quantidade de polícia que esteve preso e agora Tai na rua .

  6. Avatar

    Infelizmente não adianta culpar a ou b essa juventude precisa é de Jesus. Só ele pode mudar e transformar a vida de uma pessoa que não tem paz. Deus abençoe a tds.

  7. Avatar

    VR disparada a mais violenta da região.

    Cadê o prefeito? Os samukets podem ajudar a encontrá-lo?

    “dinheiro tem na prefeitura, o que falta é gestor público”

    gestor público com as iniciais minúsculas é FALSO.

    • Avatar

      O nosso IPTU só serve para dar ônibus de graça para quem mora no centro e alisar as ruas da amaral peixoto. Samuquinha deve estar na frente do espelho se admirando e falando para ele mesmo que ele é um bom gestor.

    • Avatar

      Guarda Municipal não corre atrás de bandido, PM, civil e PF é o estado e governo federal que controla e não o prefeito, o prefeito, apenas, pede maior empenho, mas se vai se feito não se sabe, pois não depende só da vontade dele.

    • Avatar

      na lata

      lugar em que o governo não se faz presente, o crime cria raiz.

      Nem o Jari vai nesses lugares montar a sua tenda do “vereador do bairro”. Sabe-se lá se não interessa a ele anotar (só) os dados dos eleitores dos bairros violentos.

      Nem o vereador Laydson trocador de lâmpadas vai nas escolas desses lugares ver se tem lâmpadas precisando ser substituídas.

    • Avatar

      A Rua Visconde de Taunay no centro da cidade colada na Rua São João está sem luz faz mais de um ano.

Untitled Document